Postado 25 de janeiro de 200421 anos Bom pessoal o tópico é simples e objetivo: Relatem suas experiências com CREATINA, esse suplemento TÃO POLÊMICO e discutido em todo o mundo. EU: Tomo há dois meses, nunca senti nada exceto raras dores abdominais. Ganhei massa depois que passei a usá-la, meus músculos aumentaram. Relatem as suas experiências !
Postado 25 de janeiro de 200421 anos comecei a tomar hoje da prolab. pote de 300g... da pra dois meses né tomando a saturação e depois 5g por dia no pós-treino. vou tomar até o fim do pote. quando isso acontecer eu venho aqui relatar quanto eu ganhei, se tive problemas, e tal.
Postado 25 de janeiro de 200421 anos Comecei a tomar faz 2 semanas, a micronizada da Probiótica. Senti grande diferença no treino, aumento na força, capacidade de um maior numero de repetições. Daqui a um mês falo os resultados em mim. Mas uma dúvida: Deve-se tomar no fim de semana, em "day-off" ???
Postado 25 de janeiro de 200421 anos Comecei a tomar faz 2 semanas, a micronizada da Probiótica. Senti grande diferença no treino, aumento na força, capacidade de um maior numero de repetições. Daqui a um mês falo os resultados em mim. Mas uma dúvida: Deve-se tomar no fim de semana, em "day-off" ??? toma nos dias off sim
Postado 25 de janeiro de 200421 anos p mim, o melhor suplemento q tem em materia de resultados rapidos e visiveis eh a creatina... sempre que eu tomo aumento medidas e peso... eu tomo quando eu nao to conseguindo ganhar peso nem medidas... eh mt bom mesmo. eu uso a micronizada da probiotica
Postado 25 de janeiro de 200421 anos jah tomei umas 2 vezes e senti um grande aumento de força e aumento de medidas tb.. Vou comecar a tomar amanha Optimun 300g depois posto os resultados valeu
Postado 25 de janeiro de 200421 anos Bom eu tomei a micronizada da probiotica ganhei peso, mais nao senti diferença alguma em relacao a forca...tava ate afim de tomar uma de outra marca, mais como vou tomar o roacutan nem rola minha TGO ou TGP eskeci triplicou de 30 para 90 hehhehe fllwww
Postado 25 de janeiro de 200421 anos e ae pessoal blz? como prometi vou postar aqui minha experiencia. comprei uma creatina vet e tomei saturaçao 10 gr 4 x ao dia manutençao 10 gr por dia nada de cafeina nem alcool fim do mes 3cm de peito 4cm de braço 3cm de perna perdi um pouco da força depois q parei de tomar porem nao tive perda nenhuma NUNCA MAIS COMPRO ESSAS CREATINAS AI ja tomei universal e ultimate a melhor foi essa vet q eu tomei aconselho todos abraço
Postado 25 de janeiro de 200421 anos no ultimo, apos o uso de 300g durante 1 mes: peito: 2 cm a mais braco: 1 cm coxa: 2 cm mas forca foi legal, tava fazendo supino reto com 80kg...
Postado 25 de janeiro de 200421 anos ja que o definitivo eh aqui.. Tava conversando com uns amigo esses dias.. Se cafeina, alcool, etc., cortassem o efeito da Creatina, onde estaria a fosfato creatina no corpo de quem ingere essas coisas? Como teriam explosao muscular? Sei la.. Sinistro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.