Postado 28 de janeiro de 200421 anos Estava lendo sobre esses suplemento e gostaria de uma opinião de quem já usou se compensa ou não tomar eles Já tomo Albumina de amanhã e antes de dormir, Malto logo após o treino e Whey 40 minutos após o treino. Gostaria de saber se esses suplementos me ajudariam no ganho de massa e força
Postado 28 de janeiro de 200421 anos o que vc toma ta bom ja.. se puder tomar uma creatina, manda ver quanto a esses suplementos eu nao sei se sao bons queria saber tb se hmb vale a pena, eh caro ne..
Postado 29 de janeiro de 200421 anos eu nao conheço ninguem q tomou............sem opinião..................agora queria fazer uma crítica construtiva aqui no fórum..............muita gente aqui opina sobre qualquer suplemento q alguém questione sem nunca ter tomado ou ist ode perto algué que tomou......essa história de "ouvi falar " é foda....................................valeuuuuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Postado 1 de fevereiro de 200421 anos Autor É andei pesquisando e a grande maioria fala que o HMB dá pouco resultado pelo custo beneficio e o DHEA a maioria fala que não presta mesmo. Isso depois que pesquise na net sobre esses suplementos Qto a creatina eu terminei uma série agora no meio de janeiro, por isso não posso fazer uma outra agora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.