Postado 30 de janeiro de 200421 anos Ando lendo ai que a raça toma albumina pela praticidade e tal Soh queria falar que experimentei cozinhar a clara do ovo no microondas Fico xou! Botei num pote, com aqueles filme plastico em cima Dexei 1 min e poco a 80% de potencia Deu uns estoro irado hahahah Mas fico perfeito Agora nao podem reclamar que da trabalho preparar a clara ne!!!
Postado 30 de janeiro de 200421 anos eu realmente queria sabe qtos ovos o pessoal come por dia q sai tão mais barato assim, e tb queria sabe o q eles fazem com o gema ?????
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Cesar, Realmente sai muito mais barato comprar os ovos, calculo uma economia de 40% a 50% em relação a albumina em pó, dependendo de quanto pago na dúzia.As gemas eu como apenas uma por dia, o resto eu guardo para o pessoal aqui de casa preparar bolos, bifes a milanesa, etc.Agora quando tem muita gema, não tem jeito vai para o lixo mesmo. Abraços
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Autor isso, guarda a gema pra qdo alguem quiser cozinhar na tua casa. Dexa pras pessoas que cozinham decidirem se vai pro lixo ou nao Ah.. Eu como 3 claras de manha e 3 antes de dormir
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Eu faço isso tb Experimenta colocar pimenta do reino e óregano antes, junto com sal Fica bom pra kct aheuheauheah Mas queria saber qtas claras vcs comem por dia, e qto seria necessário para substituir uma dose de albumina ??? Como umas 2 claras, antes de dormir, junto com alguma outra proteína, tipo queijo branco.
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Wannabe, Cada clara de 1 ovo contém em média 4 gramas de proteína, aí é só comparar com a medida da albumina, que varia de fabricante para fabricante. Abraços
Postado 31 de janeiro de 200421 anos fala ae.... po eu gostaria de saber como vcs fazem pra comer so a clara e tirar a gema???? vcs cozinham ou fritam a clara??? nem tomo ainda mas to querendo tomar.... falow
Postado 31 de janeiro de 200421 anos fala ae.... po eu gostaria de saber como vcs fazem pra comer so a clara e tirar a gema???? vcs cozinham ou fritam a clara??? nem tomo ainda mas to querendo tomar.... falow COZINHA NÉ BROTHER....FICA MAIS FACIL SEPARAR E COMER
Postado 31 de janeiro de 200421 anos Autor e se quiser guardar a gema, separa ela no proprio ovo e depois soh cozinha a clara no microondas ahuahuah mto bom
Postado 31 de janeiro de 200421 anos kra eu como a gema crua mermo num shake de manha e de noite nem percebe o gosto dela nem sei como q faz pra separar a gema pois eu mando a empregada lá de casa fazer pra mim mas eu acho q ela usa uma colher pra separar... deve haver alguma tecnica pra iso kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.