Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Cara vc pode me ajudar?nunca tomei nenhum suplemento..será que só creatina vai dar algum efeito?queroi transormar minha gordura em musculo,faço bastante aerobico e depois vou pra musculaçao...5 vezes por semana.Malho ha 1 ano e meio,...mas nao tenho muito resultado...tenho 1.71,77kg... Valeww DEPENDE...CREATINA VAI TE DAR FORÇA E Vai dar aquela inchada.... SUGIRO QUE TU ACRESCENTE UM BOM WHEY E MALTO APÓS O TREINO E TENHA UMA ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Autor DEPENDE...CREATINA VAI TE DAR FORÇA E Vai dar aquela inchada.... SUGIRO QUE TU ACRESCENTE UM BOM WHEY E MALTO APÓS O TREINO E TENHA UMA ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS Mas no caso seria Ultra whey pro(pra ganhar massa magra) ou whey normal? Pq meu tenho medo de tomar essas coisas e mais o malto e ganhar gordura,me fazer mal sei la.Pessoas falam que dá problema no futuro ficar tomando muita coisa junto.Queria tomar uma coisa de cada vez,pega rleve nos suplementos,mas estar sempre tomando.
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Mas no caso seria Ultra whey pro(pra ganhar massa magra) ou whey normal? Pq meu tenho medo de tomar essas coisas e mais o malto e ganhar gordura,me fazer mal sei la.Pessoas falam que dá problema no futuro ficar tomando muita coisa junto.Queria tomar uma coisa de cada vez,pegar leve nos suplementos,mas estar sempre tomando. cara, o pos treino eh a hora em q a suplementaçao eh fundamental no seu caso, whey+carbo d alto IG no pos treino farao + efeito do q a creatina, ja q vc esta um pouco acima do peso... e pode tomar trank, q suplemento n faz mal n vlw
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Autor cara, o pos treino eh a hora em q a suplementaçao eh fundamental no seu caso, whey+carbo d alto IG no pos treino farao + efeito do q a creatina, ja q vc esta um pouco acima do peso... e pode tomar trank, q suplemento n faz mal n vlw valeww cara mas pra mim q tenho gordura seria mais indicado whey protein ou ultra whey da universal? JA FIZ ESSA PERGUNTA EM OUTROS TOPICOS INCLUSIVE MAS NINGUEM RESPONDE.
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos UNIVERSAL NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR...SÓ NÃO SEI SE TEM EM CAPSULAS.. com certeza ainda mais q eh melhor vc tomar depois do treino,e em pó eh mais rapidamente absorvida.
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos dae tunderrock... essa loja q tu vais comprar pela internet é daqui de Curitiba. Se vc for de Curitiba posso te indicar lojas mais baratas q essa e com mto mais variedades. qnt ao whey q vc perguntou... cara, whey protein e whey da universal ultra é a mesma coisa q o whey da optimum, da probiotica 3x, da nutrilatina triple e etc! nao tem diferença... sao diferentes aqueles q nao sao whey triplo q sao os mais baratos... entao tomar o da universal qnt o da optimum (q sao os dois melhores) tanto faz... valew
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos entao tomar o da universal qnt o da optimum (q sao os dois melhores) tanto faz... eu acho o universal melhor do q a optimum. e jah ouvi alguns aqui no fórum falando q q optimum naum eh uma das melhores lah nos EUA.
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Autor driano disse: eu acho o universal melhor do q a optimum. e jah ouvi alguns aqui no fórum falando q q optimum naum eh uma das melhores lah nos EUA. bem em todo caso se for tomar comprarei ultra whey pro da universal...só que t abem carinho... opinem ae... SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA LOJA VIRTUAL BOA PASSEM AE A URL QUE SERÁ BEM VINDA... valewww
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos o melhor tipo de creatina é a liquida, que inclusive dispensam a saturacao. quanto a marca, na minha opniao é em ordem, ATP, NATURE'S BEST, EAS e UNIVERSAL. boa sorte.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.