Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipostabil: resultados incríveis

Featured Replies

Postado

hahahahaha verão verão verão, é só chegar o verão que a negada quer jogar lipostabil no abdomen hahahahaha, mas comer certo que é bom ninguém quer :/

se sabe tanto, deveria saber dos malefícios das merdas que você come e não vem falar que come certo, pois se está querendo mandar merdastabil é pq está gordo e se está gordo é pq só come merda!

não adianta injetar essa bosta e continuar se alimentando igual a um porco, se quer ter um corpo legal, se preocupa pro próximo verão, crie vergonha na cara comece a treinar e se alimentar como uma pessoa saudável.

• Respostas 36
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hahahahaha verão verão verão, é só chegar o verão que a negada quer jogar lipostabil no abdomen hahahahaha, mas comer certo que é bom ninguém quer :/

se sabe tanto, deveria saber dos malefícios das merdas que você come e não vem falar que come certo, pois se está querendo mandar merdastabil é pq está gordo e se está gordo é pq só come merda!

não adianta injetar essa bosta e continuar se alimentando igual a um porco, se quer ter um corpo legal, se preocupa pro próximo verão, crie vergonha na cara comece a treinar e se alimentar como uma pessoa saudável.

Mais uma vez

Ahhhhhhh o Verão

• 5 semanas depois...
Postado

Wesley Kohler, duvido que você come melhor que eu.. não sei nem se você tem o dinheiro que gasto com comida e suplemento por mes.. 10 lbs para mim dura 50 dias.. uso whey isolada 3x por dia fora a caseina que uso antes de dormir.. etc..

Se não tem conteudo para falar não posta merda.. tenho a mesma altura que você e duvido deste seu peso 82 com 11% de gordura.. peso cerca de 10 kg a menos que vc tenho 14% de gordura e sou bem mais forte que voce nesta foto ai...
Quer ver uma foto da minha ? Quer uma fotos dos suplementos que tenho atualmente aqui no neu quarto? quer me ver na cam?? depois nao venha querer que eu coma sua b4nd1nh4..

carlos_alex
voce acha que esta bem? KKKK
Voce esta todo torto.. e cheio de gordura nas costas... me fale o seu percentual de gordura na sua Subescapular ?

Estou neste forum a mais tempo de vocês e vocês me vem aqui falar merda..

RI-BE-I-RO

Membro Desde 24 Mar 2012

carlos_alex

Membro Desde 21 Jul 2012

Wesley Kohler

Membro Desde 11 Set 2013

Editado por Danibrg.

Postado

Eu comprei de um amigo meu aqui em Porto Alegre por $180,00 5 ampolas. (dá para usar por 5 semanas).

Foi um amigo meu que aplicou. Eu não teria coragem de fazer sozinha!!!

[ ]'s

Bah faz anos, mas sera que teu amigo ainda consegue??

Postado

Wesley Kohler, duvido que você come melhor que eu.. não sei nem se você tem o dinheiro que gasto com comida e suplemento por mes.. 10 lbs para mim dura 50 dias.. uso whey isolada 3x por dia fora a caseina que uso antes de dormir.. etc..

Se não tem conteudo para falar não posta merda.. tenho a mesma altura que você e duvido deste seu peso 82 com 11% de gordura.. peso cerca de 10 kg a menos que vc tenho 14% de gordura e sou bem mais forte que voce nesta foto ai...

Quer ver uma foto da minha ? Quer uma fotos dos suplementos que tenho atualmente aqui no neu quarto? quer me ver na cam??

carlos_alex

voce acha que esta bem? KKKK

Voce esta todo torto.. e cheio de gordura nas costas... me fale o seu percentual de gordura na sua Subescapular ?

Estou neste forum a mais tempo de vocês e vocês me vem aqui falar merda..

RI-BE-I-RO

Membro Desde 24 Mar 2012

carlos_alex

Membro Desde 21 Jul 2012

Wesley Kohler

Membro Desde 11 Set 2013

Parabens em por usar whey 3x por dia e caseina... enche bem o C* de suplemento e beneficie bastante o marketing.

F-R-A-N-G-O

• 2 anos depois...
Postado
Em 6 de fevereiro de 2004 at 08:16, Fabricia disse:

Olá galera,

Eu estava em dúvida onde postar, desculpem se não era para ser aqui!!! icon_redface.gif

Queria dizer que fiz diversas pesquisas sobre o Lipostabil, ouvi todos os prós e contras e resolvi aplicar.

Gente o resultado é incrível mesmo!!! Funciona muito! Fiz 8 semanas de aplicação e na 2ª semana já havia notado resultados!!!

Adorei e recomendo!!! icon_wink.gif

Onde encontro!!! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.