Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Ai galera blz?? Seguinte vou começar a pegar pesado no meu treino e suplementar tb. Gostaria q vcs dessem uma olhada se esta certo minha suplementação. E se possivel de dicas. Pesquisei bastante no site e acredito estar Certo. antes de dormir 3 colheres de sopa de abulmina com leite faco academia bem cedo entao treino +- 1hora e meia depois do treino malto(5 colheres de Sopa com agua)+creatina(Nos primeiros 5 dias 4 doses de 5mg durante dia, e depois 1 dose soh) depois de 30 minutos whey protein c/ agua bom tenho algumas duvidas. Tomar creatina+abulmina+malto aos sabados e domingos que eu nao treino??? as marcas do meu suplemento são Whey -> Optimun Abulmina -> peter Food Malto -> Peter Food Creatina -> Prolab Valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Toma albumina antes de dormir e logo ao acordar... Que horas vc treina? Tb fiquei na duvida se tinha que tomar nos sabados e domingos.... Me falaram para continuar com a creatina, para deixar ela em alta no corpo e albumina antes e ao acordar..... Dai o Whey eo carbo durante a semana junto com a cre e alb........ O resto tá na boa, Quanto vc pagou nesses produtos sa peter food??? No meus eu paguei 9reais no malto e a albumina tava 35reais 1kg os dois....... Valeu
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Rapaz.... vai colocando seus resultados ai pra galera... to pensando em comprar as mesmas coisas q vc.... ai vou acompanhando pra ve como que fica.... ja e ?
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Autor Toma albumina antes de dormir e logo ao acordar... Que horas vc treina? Tb fiquei na duvida se tinha que tomar nos sabados e domingos.... Me falaram para continuar com a creatina, para deixar ela em alta no corpo e albumina antes e ao acordar..... Dai o Whey eo carbo durante a semana junto com a cre e alb........ O resto tá na boa, Quanto vc pagou nesses produtos sa peter food??? No meus eu paguei 9reais no malto e a albumina tava 35reais 1kg os dois....... Valeu Ai velho valeu seguinte treino bem cedo das 6:30 as 8:00 da manhã vou dormir +- as 23:00 hora q chego da facu o whey ja estou tomando a 2 semanas, e ja estou sentindo diferenças quanto a resistencia no treino Whey Optimun paguei 70 conto creatina Prolab paguei 55 abulmina de 500g(Abulmina ta cara PRA CARALHOOOOOO) paguei 15 malto 1 kg 8 reais
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos a suplementaçao ta mto boa, soh alguns detalhes: 1- toma a albumina ao acordar tb 2- 5 colheres eh mto p/ malto; toma 0,8g/kg 3- albumina 2 colheres(30g) ja sao suficientes e no fds, soh albumina e creatina msm vlw
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Po.... pagou baratão... vou falar contigo via icq....ja e ? abracos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.