Postado 16 de fevereiro de 200421 anos Autor po.. antes um milkshake do q coca cola neh!? aiuhaoiuhuha mas.. nada como um copo de milkshake hehehe
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos poxa...até q enfim uma matéria de valor cientifico sobre o assunto, embora o q mais tem é esse tipo de matéria..herhe bom tópico!!! vou de caldo de cana por favor, ah, de 500ml viu!!!!! Uh, inestimável o valor científico disso. Qto aos benefícios da água tudo bem, mas o negócio da Coca...
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Coca é bom para quem ta com diarréia! Desentope privada e te entope!
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Um milk-shake do Bob's cai bem! Agora isso da Coca é foda, pior q eu sou viciado ñ só em coca mas todos refris. Final de semana já é de lei refri no almoço, e ainda sobra uma vez no meio da semana.
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos hehehe um isotonico... vcs acham q vai bem tb? EU ACHO OTIMO..MELHOR QUE SUCO..O UNICO PROBLEMA É QUE TEM MUITA CALORIAS DETESTO SUCO MAGUARY...MUITO DOCE
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Ai mais q mer** eu vo morre entao vo fica loco eu tomo mto coca light =( tem ceretza disso , e agora? Parei entao com coca e suco de pacotinho eh ruim tb n eh? os carboidratos deles sao aproveitaveis ?
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Uh, inestimável o valor científico disso. Qto aos benefícios da água tudo bem, mas o negócio da Coca... Ah!!!!Para com isso né Joselito!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.