Postado 22 de fevereiro de 200421 anos eu sinto uns enjoos no treino de perna tb... AS VEZES ACONTECE COMIGO TB
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos em mim dá mt nausea quando eu nao me alimento legal mas qd o treino ta pesado dá bastante tb
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos em mim dá mt nausea quando eu nao me alimento legal mas qd o treino ta pesado dá bastante tb OU QUANDO EU COMO DEMAIS!
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos Comigo ja aconteceu uma vez só qe foi o inverso. Eu não tinha comido quase nada antes de malhar nesse dia. Depois do treino me deu uma tontura, achei que fosse desmaiar (enquanto uma instrutora mo gata me explicava a importancia de malhar perna...) Não pude aproveitar aquela boca linda falando comigo pq tava com a vista toda embaçada.
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos taerone: é verdade.. quando come mt e nao da tempo de digerir o alimento dá um enjoo ferrado. que nem , eu adoro tomar açaí... todo dia eu tenho que tomar, mas sempre procuro tomar umas meia hora, quarenta minutos antes de treinar, já q o açai é de dificil digestao . se nao eu fico mal na academia...
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos mano, vc nao entendeu. vomitar na academia tudo bem, pode acontecer com qualquer 1.. mas voce tem que concordar que se voce vomitou é sinal de algum problema no seu organismo. dae voce disse que até riu quando vomitou, que gostou e bla bla bla.. isso sim é loucura.. gostar de se sentir mal.. mazoquismo? entendeu agora?
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos eu sinto enjoo as vezes tb será q nao eh por causa da respiraçao? tenho q impressao de q seja
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.