Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Bom estou 'ciclando' com thermo size , estou no 11º dia vou fazer 20on e 10off to com umas 3 cartelas de brontel aqui , oque acham de eu mandar brontel nesses 10 dias off?? vou secar mais e mais rapido?? ajudem ae
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Numa boa therma e para preguiçozo faz dieta legal com aerobicos, vc vai seca e nao vai prejudica sua saude... essa minha opi
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Autor Numa boa therma e para preguiçozo faz dieta legal com aerobicos, vc vai seca e nao vai prejudica sua saude... essa minha opi se leu tudo direitinho ae?? eu num quero saber se é pra preguiçoso , c prejudica a saude bla bla bla , lê direito os topicos pra depois responder ok?
Postado 27 de fevereiro de 200421 anos Autor Hj faz 12 dias que to tomando o therma pro , vo fazer 20on 10off e ainda to com 2 cartelas de brontel aqui , tava pensando em mandar nos 10off do therma , mandar 10 dias de brontel pra secar mais e mais rapido , oq acham???
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos acho q vc continua postando na secao errada..... movendo......
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos nao conheco esse brontel daria pa vc explicar pa mim oki eh por favor? obrigado... tb uso o therma cuidadu c esse ciclo seu eh meior perigoso... diminua o number de dias On tipo eu fiz 15 on 15 off i fikei numa moleza so nos dias off foda.. vicia dimais essa parada... mas na hora tem ki ir na raca pensa no seu objetivo i faz aerobico
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Autor nao conheco esse brontel daria pa vc explicar pa mim oki eh por favor? obrigado... tb uso o therma cuidadu c esse ciclo seu eh meior perigoso... diminua o number de dias On tipo eu fiz 15 on 15 off i fikei numa moleza so nos dias off foda.. vicia dimais essa parada... mas na hora tem ki ir na raca pensa no seu objetivo i faz aerobico brontel é clenbuterol cara. e ari , postei no forum de anabolizantes 2 vezes , nao ta certo?? ou eu to viajando?? hauehuae
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.