Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leite em po x Leite de caixinha

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
http://freehost19.websamba.com/strongbody1/nuticao1.htm

Eu vi nessa tabela Nutricional q Leite em po cada 100g tem 35 de Proteina entao eh melhor q Leite normal??

vlw

No momento eu tomo um LEITE EM PO DESNATADO... pra cada 19,5g ele tem 7g de proteina, 10 carbo, 0,5gordura...

mas eu tava tomando o leite em po marca ninho e era 25g 7proteina, 10gordura, uns negocio assim..

qualquer leite eh bom.. eu acho que os desnatados sao melhores pois nao vem gordura e vem mais proteina!

Postado

vishi eu nem tomo leite , só agua e suco de fim de semana , mais quando tomava leite tomava leita desnatado de caixinha ..... nao consigo mais toma leite sempre q eu tomo eu vomito , nao sei pq , antes eu tomava susegado mais agora nem sentir o cheiro do leite eu posso mais q eu passo mal ... :oops:

Postado
vishi eu nem tomo leite , só agua e suco de fim de semana , mais quando tomava leite tomava leita desnatado de caixinha ..... nao consigo mais toma leite sempre q eu tomo eu vomito , nao sei pq , antes eu tomava susegado mais agora nem sentir o cheiro do leite eu posso mais q eu passo mal ... :oops:

2! :lol:

TAMBÉM NÃO GOSTO DE LEITE.....FAZ TEMPO QUE EU NÃO TOMO...SÓ AS VEZES NO CEREAL E OLHE LÁ....

Postado
Eu tomo 2 copos de leite com nescau qdo acordo e 2 antes de dormir, as vezes tbm tomo 2 depois do almoço.

porra ! aja leite :lol:

aehauehaeuae c eu toma essa quantidade de leite em 1 dia eu vo no minimo pra UTI! :oops:

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.