Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perder Gordura:Aerobico antes ou depois da musc.?

Featured Replies

Postado

Ae galera,to querendo perder gordura localizada,tipo da barriga,do peito,dos lados e tal.

Gostaria de saber se a melhor maneira de queimar isso tudo é antes ou depois da musculação?

Valeww :lol:

• Respostas 23
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sempre vejo na academia onde malho os kras q querem perder gordura malham e depois fazem aeróbico...... :lol:

Postado

o ideal eh fazer dps d malhar msm, pq suas reservas energeticas terao sido gastas no treino e vc estara + propenso a perder gordura :wink:

alem disso, fazendo aerobico antes, vc pode ficar cansado e n malhar mto bem...

vlw

Postado

Eu atualmente treino 30 minutos antes de puxar um ferro e depois treino mais 20 minutos na bike, mas mesmo assim os resultados estão demorando um pouco para aparecer!!

Acho que vou começar a dobrar a minha série de aerobico!! :evil:

Postado
  • Autor
o aerobico visando a perda de gordura tem que ser realizado após o treino de hipertrofia... Pra judar, tomat Therma Pro eh mt bom....

Não posso c/ efedrina cara...to fazendo 50 min. de esteira de seg. á sex. mas não estou tendo mto resultado...tem aquele lance dos batimentos cardiacos mas é impossivel manter de 50 á 80 % pra queimar bem as gorduras sem um medidor. :-?

Acho que o unico problema no meu caso é esse raio de Batimento cardiaco,pq aerobico faço bem até.

Se alguem tiver alguma dica ae de como ter uma ideia pelo menos dos batimentos.Pq tem aquele lance de ver quanto é os batimentos por minutos colocando o dedo perto do pescoço.Mas como sei que está de 70 á 80%?. :roll:

Alguem pode me dar uma aula disso?hehe

Valeww

Postado

Não posso c/ efedrina cara...to fazendo 50 min. de esteira de seg. á sex. mas não estou tendo mto resultado...tem aquele lance dos batimentos cardiacos mas é impossivel manter de 70 á 80 % pra queimar bem as gorduras sem um medidor. :-?

Acho que o unico problema no meu caso é esse raio de Batimento cardiaco,pq aerobico faço bem até.

Se alguem tiver alguma dica ae de como ter uma ideia pelo menos dos batimentos.Pq tem aquele lance de ver quanto é os batimentos por minutos colocando o dedo perto do pescoço.Mas como sei que está de 70 á 80%?. :roll:

Alguem pode me dar uma aula disso?hehe

Valeww

nao entendi isso de batimentos , isso significa q se meu batimento nao estiver entre 70 à 80% eu nao vo emagrecer NADA? :lol:

Postado
  • Autor

nao entendi isso de batimentos , isso significa q se meu batimento nao estiver entre 70 à 80% eu nao vo emagrecer NADA? :lol:

Infelizmente é mais ou menos isso sim cara,o grande problema é como medir isso sem medidor,pois não é todas as academias que tem esse sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.