Postado 15 de março de 200421 anos Taerone disse: CREATINA FUNCIONA SIM...JÁ TOMEI E GOSTEI....RESULTADOS DÁ SIM MAS PAREI DE USAR..SEI LÁ...PREFIRO NÃO USAR MAIS....NÃO SEI SE NO FUTRO PODE CAUSAR ALGUM PROBLEMA(POR FAVOR NÃO ME CRUXIFIQUEM...É SO UM COMENTARIO.POSSO ESTAR ENGANADO.) MAS É UM OTIMO SUPLEMENTO.QUE FUNCIONA NA MAIORIA PELOS MENOS É VERDADE. QUE FUNCIONA NA MAIORIA DAS PESSOAS O Q CARA!!! CREATINA PRA MIM É ROLETA RUSSA PODE ATÉ FUNCIONAR, MAS NAO É NENHUM SUPLEMENTO MILAGROSO, ESSA HISTORIA DE Q DA FORÇA, PARECE Q TAH TOMANDO BOMBA.... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA ME MATA DE RIR!!!!!!!!!
Postado 15 de março de 200421 anos Autor po.. concordo com vc tem gente q acha q creatina eh anabolizante... q se tomar vai ficar gigante e com uma força do caramba... oloco
Postado 15 de março de 200421 anos cara... o lance eh vc tomar o suplemento com orientação... saber oq vc tah fazendo... naum adianta virá a lata de creatina achando q vai ficar forte pq issu pode até te matar, pessa informações a um nutricionista ou amigo com experiencia, e manda essa sua creatina q naum vai te fazer mau naum...
Postado 16 de março de 200421 anos eu axo q td em exagero faz mal... a diferença do remédio pro veneno é a dosagem (alguem ja disse isso antes de mim nesse forum) se creatina matasse a gente naum ia produzir muito menos encontra-la na carne!!! axo esse estudo um tanto qto exagerado, e isso td só pode vir a acontecer se alguma pessoa começar a tomar umas 8 colheres DE SOPA de creatina por DIA durante uns 5 ANOS!!!!dai talvez possa fazer algum mal, mas tomar um ciclo certinho e fazer o off...naum pega nada!!
Postado 16 de março de 200421 anos eu axo q td em exagero faz mal... a diferença do remédio pro veneno é a dosagem (alguem ja disse isso antes de mim nesse forum) se creatina matasse a gente naum ia produzir muito menos encontra-la na carne!!! axo esse estudo um tanto qto exagerado, e isso td só pode vir a acontecer se alguma pessoa começar a tomar umas 8 colheres DE SOPA de creatina por DIA durante uns 5 ANOS!!!!dai talvez possa fazer algum mal, mas tomar um ciclo certinho e fazer o off...naum pega nada!! cara essa sua frase ae "a diferença do remédio pro veneno é a dosagem" fala tudo... boa resposta...!
Postado 16 de março de 200421 anos cara essa sua frase ae "a diferença do remédio pro veneno é a dosagem" fala tudo... boa resposta...! PARACELSO disse isso. BEM antes de voce, Rolfo, bem antes de qualquer um de nós. No século XVI, tá bom proceis?! * * * Li o artigo e não achei nada de mais. TODO o artigo médico sobre suplementos e remédios tem que reportar os possíveis efeitos colaterais do uso (ou levando em consideracao o ABuso...). As vezes uma ocorrencia de um efeito colateral em um paciente em 10.000 já tem que constar na bula de um remédio. Isso não é bem assim!!! Não to dizendo para mergulharem num pote de creatina. Eu tomo no máximo 2x por ano, durante uns 45 dias e depois paro. E isso pq eu não "incho que nem um sapo", como dizem por ai. Se eu inchasse assim, acredito que pararia na mesma hora. Creio que esta é uma formula segura. TW
Postado 19 de março de 200421 anos SE FAZ MAL NAO SEI, MAS OS TIMES DE FUTEBOL USAM PARA OS JOGADORES GANHAREM MAIS ENERGIA NOS JOGOS.. EXPLOSAO.. FORÇA, ETC... E USAM PRA RECUPERAR A MUSCULATURA MAIS RAPIDO APOS OO JOGOS... NO MUSCULO A RESERVATORIOS DE CREATINA PRODUZIDOS PELO ORGANISMO.. SE VC TOMAR VAE DEIXAR ESSE RESERVATORIOS SEMPRE CHEIOS.. A CREATINA É USADA PARA FORMAR ATP (ENERGIA IMEDIATA ) ATE 3 SEGUNDOS DE FORÇA DEPOIS VEM O GLICOGENIO ATÉ 9 SEGUNDOS DE ATIVIDADE.. APOS ESSE TEMPO SE CONTINUAR PUXANDO FERRO.. VEM O ACIDO LATICO.. ENTAO É IMPORTANTISSIMO TOMAR CREATINA.. POIS NAO É PSICOLOGICO E SIM.. " FISIOLÓGICO " , AGORA SE FAZ MAL OU BEM A MEDIO OU LONGO PRAZO.. NAO SEI.. SÓ SEI SE VC NAO SE ADAPTOU NAO TOMA... EU TIVE UMA REACAO PARECIDA COM A SUA COM AMINO 2222 LIQUIDO... deu os mesmos problemas teu.. mas nao sei.. eu tomava cerveja no mesmo dia q suplementava... derrrepente podia ser isso... falow HEHEHEHE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.