Postado 15 de março de 200421 anos Por favor, queria orientações sérias de como fazer um ciclo de ECA, pra secar. Tenho na mão: Therma Pro com efedra, aspirina 325 mg; cafeína pretendo usar café normal mesmo... Queria saber: Se eu treino por volta das 19h até 21h, em média, que horas devo tomar? (faço musculação e 40 min de aeróbico de seg à sexta) Tomo 4 semanas seguidas e paro uma? Qual a dosagem? Quero baixar 6 kg para poder aumentar massa muscular depois... a alimentação já está balanceada, sem carbos de noite, pouca gordura e açúcar. valeu!!!
Postado 16 de março de 200421 anos Oi Maria... O Therma é um ECA industrializado (pronto), ele já possui em sua formulação efedrina - cafeína - aspirina... não precisa adicionar mais nada... FALOW
Postado 16 de março de 200421 anos Olá Maria. Eu prefiro utilizar este stack na proporção: 2:20:25 ; na prática: 20 mg ephedrina/200 mg cafeína/250 mg aspirina. Compre tudo separado (só acha importados). Nos USA é assim que é utilizado. Tomar o CAE stack 30 minutos antes do treino.
Postado 19 de julho de 200420 anos Algumas sim, mas sempre tem aquelas que não pedem... No caso seria manipulado a cafeína com a aspirina, e o franol vc compra separado. FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.