Postado 17 de março de 200421 anos ae galera! tipo, qual a diferenca de malto e dextrose? tem nego q diz q toma malto dps da academia, tem nego q toma dextrose.. qq eu devo tomar ? e qual marca eu devo comprar? valeuuuuu!! soh falta isso pra minha dieta fica 100%! PLEASE valeuUUuu
Postado 18 de março de 200421 anos respondendo a sua outra duvida.. malto e dextrose sao carboidratos de alto indice glicemico a diferenca entre eles eh que o malto (carbo complexo) tem IG um pouco mais alto que dextrose e a dextrose (carbo simples) eh absorvida um pouco mas rapida Mas essa diferenca de tempo de absorcao eh pequena Eu particularmente prefiro malto! Mas qualquer um dos 2 carbos eh bom
Postado 18 de março de 200421 anos respondendo a sua outra duvida.. malto e dextrose sao carboidratos de alto indice glicemico a diferenca entre eles eh que o malto (carbo complexo) tem IG um pouco mais alto que dextrose e a dextrose (carbo simples) eh absorvida um pouco mas rapida Mas essa diferenca de tempo de absorcao eh pequena Eu particularmente prefiro malto! Mas qualquer um dos 2 carbos eh bom A o coringa, ai tu me decepcina... o ig do malto é maior que da dextrose, logo eh absorvida mais rapido... eh polemico isso nen dizer mais nda... morre ai mesmo que eh melhor
Postado 18 de março de 200421 anos Realmente... O Índice Glicêmico mede a velocidade com que aparece Glicose no sangue, logo quanto maior for o IG mais rápido será o aparecimento de glicose no sangue... FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.