Postado 19 de março de 200421 anos Ola pessoal ,preciso de uma ajuda A minha creatina termina daqui a alguns dias, só vou poder toma-la dinovo daqui a alguns meses Eu sou daquele tipo, magro e alto, comecei a ganhar um pouc de musculo com a creatina que tomei em 1 mes + malto , mas como eu vou parar oq eu faço? 1- Espero o tempo e não tomo nada, fico só malhando e ai compro a cretina dinovo + whey+ malto + amino/ 2- Tomo a Whey + amino + malto nesse tempo de intervalo da creatina depois volto com a creatina e se sobrar continuo tomando os outros? A creatina pode continuar fazendo efeito, mesmo eu parando de tomar? ou vc para e nesse mesmo dia ela ja para o efeito? Quem puder me ajudar obrigado
Postado 19 de março de 200421 anos Autor valew ae brigado por me ajudarem mas vcs nao responderam a todas as minhas duvidas, c poderem responder , se souberem, agradeceria Vlw rapaziada
Postado 19 de março de 200421 anos eu mandaria o whey, amino 2222 e malto! o esquema é tu ter uma suplementação "basica" pra mandar quando tu não tiver grana e/ou acabar o clico de "creatina"
Postado 20 de março de 200421 anos Autor opção 2....... Qual o melhor marca e o melhor amino? Qual a melhor whey e marca? Qual o melhor hipercalórico e marca? Qual a melhor creatina? Valew ai Opinem ai
Postado 21 de março de 200421 anos opção 2, com essa opção você poderá ganhá mais massa, e tipo poderá ajudá a sustentá c caso você perca um poco d massa por caausa d tê parado d usá creatina.... a creatina vai se dissolveno aos poucos, alguns alimentos como carnes, frango, tem creatina, c você come mt poderá sustentá a perda d creatina.... é só !
Postado 22 de março de 200421 anos Autor opção 2, com essa opção você poderá ganhá mais massa, e tipo poderá ajudá a sustentá c caso você perca um poco d massa por caausa d tê parado d usá creatina.... a creatina vai se dissolveno aos poucos, alguns alimentos como carnes, frango, tem creatina, c você come mt poderá sustentá a perda d creatina.... é só ! Mas me disseram que como eu sou magro era melhor tomar um hipercalórico e tal, e tbm me disseram que não era preciso tomar wheyu e amino um ou outro com hipercalórico e carbohidrato ja estava bom Oq eu faço agora?
Postado 22 de março de 200421 anos melhor marca de whey das importadas sao eas, universal, optmum.....nacional probiótica....... hiper o melhor é o mighty one.......creatina labrada e universal....valeuuu....
Postado 22 de março de 200421 anos Ola pessoal ,preciso de uma ajuda A minha creatina termina daqui a alguns dias, só vou poder toma-la dinovo daqui a alguns meses Eu sou daquele tipo, magro e alto, comecei a ganhar um pouc de musculo com a creatina que tomei em 1 mes + malto , mas como eu vou parar oq eu faço? 1- Espero o tempo e não tomo nada, fico só malhando e ai compro a cretina dinovo + whey+ malto + amino/ 2- Tomo a Whey + amino + malto nesse tempo de intervalo da creatina depois volto com a creatina e se sobrar continuo tomando os outros? A creatina pode continuar fazendo efeito, mesmo eu parando de tomar? ou vc para e nesse mesmo dia ela ja para o efeito? Quem puder me ajudar obrigado Opção 2!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.