Postado 20 de março de 200421 anos não tem problema algum em comer ovos na pascoa, contanto que se retire a gema!
Postado 20 de março de 200421 anos esse mindingo cheira...hehehehehe Sem abusar, blz... eu vo comer um bombom e só!!!
Postado 20 de março de 200421 anos Um ovo de páscoa não engorda ninguém. Eu vou comer um nº 20 e pouco.
Postado 21 de março de 200421 anos meu deus.;. vo come muito chocolate! pra nunca mais kerer ver HAOHao irra! PASCOAAAA
Postado 21 de março de 200421 anos Eu tava fazendo uma dieta para perder 10 kilos. Perdi 8 kilos.Mas vou tentar perder 12 ao invés de 10 e deixar 2 kilos a mais de "cache" para a páscoa e regassar na pácoa.Assaltar a Kopenhaguen.No Mercy !
Postado 21 de março de 200421 anos hahha cara... Este mendigo eh o mais engraçado!!! me dei bem.. nao gosto de chocolates! YES! mas.... vou comer umas 3 ou 4 colombas! eu AMO colomba pascal e panetonnes! como mesmo! no natal e pascoa!! como q nem morta de fome! haha
Postado 21 de março de 200421 anos hahha cara... Este mendigo eh o mais engraçado!!! me dei bem.. nao gosto de chocolates! YES! mas.... vou comer umas 3 ou 4 colombas! eu AMO colomba pascal e panetonnes! como mesmo! no natal e pascoa!! como q nem morta de fome! haha ensina ae o segredo pra não gostar de chocolate... ou melhor, publica um livro, ce vai ficar milionária.......hehehehehehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.