Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUERO UMA EXPLICAÇAO - Pq WHEY 45' depois

Featured Replies

Postado

Esse assunto é polêmico... o problema é que as duas maneiras de suplementação apresentam alguns prós e contras em se tratando de conceitos...

Além disso tem mais um fator que não foi mencioando: O consumo de Carboidrato + Proteína apresenta uma maior reação insulínica se comparada apenas ao consumo isolado de Carboidrato...

Eu costumo tomar tudo junto logo após o treino (qdo chego em casa). Após 1 hora faço uma refeição sólida com Carbos complexos + Proteínas...

FALOW

• Respostas 24
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Esse assunto é polêmico... o problema é que as duas maneiras de suplementação apresentam alguns prós e contras em se tratando de conceitos...

Além disso tem mais um fator que não foi mencioando: O consumo de Carboidrato + Proteína apresenta uma maior reação insulínica se comparada apenas ao consumo isolado de Carboidrato...

Eu costumo tomar tudo junto logo após o treino (qdo chego em casa). Após 1 hora faço uma refeição sólida com Carbos complexos + Proteínas...

FALOW

faço exatamente a mesma coisa... atualmente myoplex + malto + creatina....

A arginina tambem tem resposta insulinica, é por isso que a reaçao aumenta nao é?

valeu :wink:

Postado

Eu não tenho conhecimento da interferencia da arginina na liberação de insulina. Pelo que sei, a arginina (assim como a ornitina) está ligada a liberação do GH (mas nada muito comprovado)...

FALOW

Postado
  • Autor
Eu não tenho conhecimento da interferencia da arginina na liberação de insulina. Pelo que sei, a arginina (assim como a ornitina) está ligada a liberação do GH (mas nada muito comprovado)...

FALOW

EU LI nun livro de fisiologia esses dias... vo dar uma olhada amanha denovo... :wink:

Postado

Eu cheguei a tomar por um tempo dextrose logo após o treino e uns 20, 25 mins depois eu tomava whey.

Mas dai encheu o saco e passei a tomar dextrose + whey logo após o treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.