Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compressa de água quente alivia dor de aplicação de injeção no ombro?

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Liguar Marcel?

Acho que vc queria dizer ligar... rsss acontece na pressa de digitar !

Bom,AINE tópico ajuda.

Abraços.

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss

Postado
  • Autor

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

haeuioahaeuoehaau po soh apliquei 1 vez cara... mas pow a ideia da prateleira deu muito certo se fosse normal eu nao consiguiria nao me dei uma tremida na hora ne, primeira vez e tal..... nao pretendo deixar de usar a prateleira nao , a seringa vai retinha e sem tremer, muito melhor, e o dedo ja fica posicionado pra puxar o embolo .. !! vlw !

Postado

rssss

eh memo

qq eh AINE??

falow

cara, eu tava lendo um topico de um forum ae e um maluco postou la os relatos d seu ciclo dizendo que tinha usado anti-inflamatorio no ciclo inteiro, se alimentou bem e suplementou bem, e um bom ciclo e nao teve bons ganhos. aih apareceu varias pessoas dizendo que o problema tava no anti-inflamatorio pq nao deixavam as fibras inflamarem p ocorrer uma boa contrucao muscular. bom foi +- isso que eu li, nao sei se foi exatamente isso, mais foi algo bem parecido. O negoicio tem logica sim, mais na pratica nunca vivenciei isso. alguem sabe algo sobre?

Postado

AINE = Anti Inflamatório Não Esteroidal... Pode usar um diclofenaco dietilamonio como o cataflam gel. Se for utilizar um AINE oral, tenha cuidado pra escolher um que não ataque seu estomago CASO VC SEJA SENSIVEL. Algumas pessoas são mais suceptiveis a apresentar dispepsia com aines. Normalmente apresenta reação cruzada com Aspirina. Se vc for um deles, pode utilizar um AINE de geração mais nova como VIOXX ou CELEBRA ( Rofecoxib e Celecoxib), mas normalmente um Inicoxic (INICOX) resolve bem o caso.

Postado

Ae surfista:

eu li este topico tb... mas isso o proprio pessoal que postou lá disse que não tem a ver... mesmo asssim o cataflan que eu digo é o tópico, gel. Ai vc so aplica no local para evitar outros inconvenientes...

Postado

O gelo evita a vasodilatação inicial, que é o primeiro passo pra o processo inflamatorio gerar o EDEMA localizado e a DOr e RUBOR... Logo, o gelo pode ser uma saida, mas um tanto incoveniente. Seu uso deve ser feito durante umas 2 horas, log apos a aplicação, e mesmo assim não é 100% eficiente.... MAS é barato, e vale a pena, hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.