Postado 24 de março de 200421 anos galera me apliquei no ombro e ta começando a dar akela dorzinha chata quando eu levanto o ombro ... posso botar uma compressa de agua quente pra nao doer mais ??? vlw
Postado 24 de março de 200421 anos Sim, outra boa eh liguar a mangueira do chuveiro bem quente e deixar sobre a aplicação por uns minutos...
Postado 25 de março de 200421 anos Liguar Marcel? Acho que vc queria dizer ligar... rsss acontece na pressa de digitar ! Bom,AINE tópico ajuda. Abraços.
Postado 25 de março de 200421 anos Liguar Marcel? Acho que vc queria dizer ligar... rsss acontece na pressa de digitar ! Bom,AINE tópico ajuda. Abraços. rssss eh memo qq eh AINE?? bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico.... falow tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss
Postado 25 de março de 200421 anos Autor rssss eh memo qq eh AINE?? bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico.... falow tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss haeuioahaeuoehaau po soh apliquei 1 vez cara... mas pow a ideia da prateleira deu muito certo se fosse normal eu nao consiguiria nao me dei uma tremida na hora ne, primeira vez e tal..... nao pretendo deixar de usar a prateleira nao , a seringa vai retinha e sem tremer, muito melhor, e o dedo ja fica posicionado pra puxar o embolo .. !! vlw !
Postado 26 de março de 200421 anos rssss eh memo qq eh AINE?? bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico.... falow tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss cara, eu tava lendo um topico de um forum ae e um maluco postou la os relatos d seu ciclo dizendo que tinha usado anti-inflamatorio no ciclo inteiro, se alimentou bem e suplementou bem, e um bom ciclo e nao teve bons ganhos. aih apareceu varias pessoas dizendo que o problema tava no anti-inflamatorio pq nao deixavam as fibras inflamarem p ocorrer uma boa contrucao muscular. bom foi +- isso que eu li, nao sei se foi exatamente isso, mais foi algo bem parecido. O negoicio tem logica sim, mais na pratica nunca vivenciei isso. alguem sabe algo sobre?
Postado 26 de março de 200421 anos po eu axo que seria legal colokar gelo.. de vez enquando aparece lezao, aih eu coloco gelo e fica legalz
Postado 26 de março de 200421 anos AINE = Anti Inflamatório Não Esteroidal... Pode usar um diclofenaco dietilamonio como o cataflam gel. Se for utilizar um AINE oral, tenha cuidado pra escolher um que não ataque seu estomago CASO VC SEJA SENSIVEL. Algumas pessoas são mais suceptiveis a apresentar dispepsia com aines. Normalmente apresenta reação cruzada com Aspirina. Se vc for um deles, pode utilizar um AINE de geração mais nova como VIOXX ou CELEBRA ( Rofecoxib e Celecoxib), mas normalmente um Inicoxic (INICOX) resolve bem o caso.
Postado 26 de março de 200421 anos Ae surfista: eu li este topico tb... mas isso o proprio pessoal que postou lá disse que não tem a ver... mesmo asssim o cataflan que eu digo é o tópico, gel. Ai vc so aplica no local para evitar outros inconvenientes...
Postado 26 de março de 200421 anos O gelo evita a vasodilatação inicial, que é o primeiro passo pra o processo inflamatorio gerar o EDEMA localizado e a DOr e RUBOR... Logo, o gelo pode ser uma saida, mas um tanto incoveniente. Seu uso deve ser feito durante umas 2 horas, log apos a aplicação, e mesmo assim não é 100% eficiente.... MAS é barato, e vale a pena, hehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.