Postado 25 de março de 200421 anos Ae galera alguem jah tomou o whey "WP3"? O que eh melhor para ganhar massa "whey + malto" ou "creatina + malto"? VLW galera!!! []`sss
Postado 25 de março de 200421 anos pow ninga, bela resposta hein hehe toma whey+malto e faz ciclos d creatina qdo achar necessario... e pow, nunca tomei esse whey... vlw
Postado 25 de março de 200421 anos eu tbm não conheço esse whey não.........mas eu gostei da resosta do ninga....ha ha ha ha ha
Postado 25 de março de 200421 anos pow ninga, bela resposta hein hehe toma whey+malto e faz ciclos d creatina qdo achar necessario... e pow, nunca tomei esse whey... vlw autos comentario! oaHAoihaOIHAoiahoiah
Postado 26 de março de 200421 anos autos comentario! oaHAoihaOIHAoiahoiah ééééééééééééé ahoiuehaeiuaheiuheoiuaheiua + aproveitando q vc zuou o portugues do maluco num topico ae... "altos" topicos hehehehehe vlw
Postado 26 de março de 200421 anos ééééééééééééé ahoiuehaeiuaheiuheoiuaheiua + aproveitando q vc zuou o portugues do maluco num topico ae... "altos" topicos hehehehehe vlw hehehe Mas voltando a suplementação, nunca tomei essa malto tb....
Postado 26 de março de 200421 anos eh da nutrisport esse whey neh? eu tomo o amino dessa marca e acho q tem um bom custo beneficio... []'s
Postado 27 de março de 200421 anos Esse whey acho q é o da Probiótica e o cara se confundiu e botou o 3 depois do WP, deve ser "3WP". Né não?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.