Ir para conteúdo

MYOPLEX - DELUXE

Featured Replies

Postado

Bom galera, estou pensando em comprar o Myoplex Deluxe pois aqui nos EUA ele nao sai tao caro como no Brazil.

Gostaria de opinioes de alguem que ja tomou para ver se ele e bom mesmo... ou se nao aidan nada...

Se puderem me ajudar agradeceria... Valewwwwwwwwww

• Respostas 13
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom galera, estou pensando em comprar o Myoplex Deluxe pois aqui nos EUA ele nao sai tao caro como no Brazil.

Gostaria de opinioes de alguem que ja tomou para ver se ele e bom mesmo... ou se nao aidan nada...

Se puderem me ajudar agradeceria... Valewwwwwwwwww

Brazil?? heh

Cara, vc pode ter certeza que ele adianta, pois se não adiantasse nada não seria tão famoso/caro. Alias, é um dos melhores do mercado.. aproveita o dolar e mandave...

Postado

só nao funciona como é um dos melhores suplementos existentes... :D

Postado

meu, demoro muito ja, cla, 12g de glutamina, 3 tipos de whey, albumina, minerais, vitaminas, carbo de alto e baixo ig.. obvio que vale

Postado

já que todo mundo concorda..... a partir de hj parei com baladas e gastos desnecessários, vou segurar $$$$$$,,,,, vou comprar o myoplex deluxe ......vcs acham que um pote já da resultados... ou é igual aos outros suplementos que tem que tomar varias vezes?

Por que o foda é que é muito caro..$$$$$

Postado

1 pote ja da resultados :wink:

tem nego que toma myoplex e em menos de 1 semana e ja ganha 2 kg hahauahuah

isso o myoplex normal

o deluxe eh mais top ainda

Postado
  • Autor

Mas tipo comprando o Myoplex Deluxe 18 packs, vc tem que tomar inteiro ou divide no meio???

Alguem ai sabe como tomar???

Meu amigo ta tomando meio pack depois do treinamento, esta certo???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.