Postado 30 de agosto de 200222 anos COMER TODO DIA, UMAS 2 CLARAS DEPOIS DO TREINO FAZ BEM??? OU FAZ MAL? SEI LA! COMER MUITA CLARA. VALEU
Postado 31 de agosto de 200222 anos Não faz mal nenhum se comer só a clara, mas a gema pode elevar seu nivel de colesterol. Mas pode comer umas 4 gemas por semana que não dá problema. A quantidade depende do seu peso, da sua alimentação e suplementaçao, dependendo vc não precisa comer muito. No meu caso estou comendo 12 claras ao longo do dia, que são aproximadamente 40g de proteina, é um alimento de facil assimilação e muito nutritivo e o melhor não me deixa estufado.
Postado 31 de agosto de 200222 anos Desculpe esqueci de responder. Sim faz bem, principalmente após o treino, mas não logo após e sim 1:30h após o treino é bom ingerir pelo menos 30g de proteina. Pode ser 100g de peito de frango ou peru e 2 ou 3 claras de ovo cozida, faça isso que vc vai ter sucesso.
Postado 1 de setembro de 200222 anos Cozinho a clara e jogo a gema fora ou tem outro jeito melhor e mais fácil?
Postado 30 de agosto de 201311 anos Esse coveiro imbecil....e ainda é analfabeto, tacha? É taxa meu filho, vamos estudar!
Postado 30 de agosto de 201311 anos Esse coveiro imbecil....e ainda é analfabeto, tacha? É taxa meu filho, vamos estudar! Deve ser aquela que ele senta em cima.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.