Postado 14 de abril de 200421 anos Ae, queria saber qual o melhor whey desses ae pois estao todos na mesma faixa de preço e vou comprar pois o meu ta no fim. Nutrilatina AGE / Optimun / Universal / Labrada e nao venham falar ae OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN só por ter lido o fórum e sem ter nunca experimentado
Postado 14 de abril de 200421 anos Recomendo o myoprotein da EAS, o antigo simply whey! é um pouco mais caro, uns 10$ a mais, só que é top de linha!
Postado 15 de abril de 200421 anos Autor nenhuma opiniao mais? sera q foi soh eu falar para nao falarem a receita basica do forum de q whey=optimun q ninguem sabe opinar? *obs* sem ofensas
Postado 15 de abril de 200421 anos eu gosto da creatina da universal, foi a unica coisa da universal ke ja tomei e whey nao tomei nenhuma dessas marcas ainda, mas creio q o da universal deve ser boa e essa da EAS tb...
Postado 15 de abril de 200421 anos o whey da labrada eh um pouco superior ao universal/optimum na minha opiniao... nutri AGE vem por ultimo vlw
Postado 15 de abril de 200421 anos Na acadêmia vejo uma galera tomando da Nutrilatina. Alias, não sei porque mais lá o pessoal usa bastante coisa da AGE Nutrilatina, mas acho muito caro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.