Postado 25 de abril de 200421 anos só pra analisarem: ...Café da Manhã 1 copo de leite semi-desnatado (300ml) 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 2 bananas 1 colher de mel 1 mamão 1/2 xícara de granola 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 2 ovos cozido ...Refeição 2 Trio Whey Protein ...Refeição 3 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 300ml de algum suco (nestea, tampico...) ...Almoço Salada à vontade 4 colheres de sopa de beterraba/cenoura raladas 4 colheres grandes de arroz 3 conchas de feijão 200g de carne/peixe/frango 1 banana Sobremesa: abacaxi ou melão ou tangerina 2 comprimidos de levedo de cerveja 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 20min após ...Pré-Treino 100g de Macarrão 1/2 lata de atum 1 banana creatina (5g) + suco concentrado de uva ...Pós-Treino Malto (30g) + Dextrose (30g) + Creatina (5g) + Whey Protein (30g) Vitamina C ...Jantar Idem ao almoço ...Ceia 1/2 lata de atum 1 ovo cozido 300ml de leite semi-desnatado ZMA dados: 18 anos; 1,83m; 79kg; 7% fat; hipertrofia.
Postado 26 de abril de 200421 anos exelente! 1 ponto falho só, creatina pré treino nao serve de nada... tome ao acordar! exelente dieta ein, feita no nutricionista?
Postado 26 de abril de 200421 anos Muito boa a dieta! Quando acabar de dar uma enxugadinha nas banhas aqui (to cabaaaando), vou começar a seguir uma igual!!! exelente! 1 ponto falho só, creatina pré treino nao serve de nada... tome ao acordar! exelente dieta ein, feita no nutricionista? Ae ninga! Pelo que sei, a creatina é uma substância que vai acumulando graduativamente no músculo (saturação) e depois é mantida quando chega em sua quantidade "limite" no músculo (manutenção)... Se até aqui estou correto, então também posso afirmar que não há hora certa pra tomar creatina no dia, contanto que a tome, pois não é um repositor energético/proteico/calórico nem nada similar, certo? Se eu estiver errado, ou estiver muuuito errado, me corrija por favor e o que é esse ZMA da ceia? ehehe
Postado 27 de abril de 200421 anos Autor Muito boa a dieta! Quando acabar de dar uma enxugadinha nas banhas aqui (to cabaaaando), vou começar a seguir uma igual!!! Ae ninga! Pelo que sei, a creatina é uma substância que vai acumulando graduativamente no músculo (saturação) e depois é mantida quando chega em sua quantidade "limite" no músculo (manutenção)... Se até aqui estou correto, então também posso afirmar que não há hora certa pra tomar creatina no dia, contanto que a tome, pois não é um repositor energético/proteico/calórico nem nada similar, certo? Se eu estiver errado, ou estiver muuuito errado, me corrija por favor e o que é esse ZMA da ceia? ehehe também penso o mesmo, mas de repente seria mais interessante tomar no café da manhã por teoricamente absorver melhor, mas sei lá. ZMA é uma fórmula composta de Zinco, Magnésio e ARSÊNIO!!! ehhehe to zuando, mas tem Zn e Mg... manda manipular a seguinte formula: 450mg Magnésio / 30mg de Zinco / 11mg Vitamina B6 melhora a producao de testosterona segundo a lenda, e tambem ajuda a combater alguma coisa que nao to lembrado, acho que é o cortisol, ou os radicais livres, algo assim. mas mal nao faz. ninga: na verdade eu me insipirei em uma passada por uma nutricionista, que ate deu certo, mas precisava de uns ajustes... e com o conhecimento sobre suplementos e da propria nutricao q eu tenho hoje, eu fiz essa dieta. sobre a creatina é pq eu ja tive otimos resultados tomando antes e depois, sem fase de overdose... em time que se ganha nao se mexe né... hehehe valeu!
Postado 27 de abril de 200421 anos aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...creatina no pré treino não serve de nada????? ps. Foi mal ai modera não resisti
Postado 27 de abril de 200421 anos no pré treino não serve pra nada mesmo ou vc acha que uma hora ou menos será suficiente pra a creatina chegar ate os musculos?
Postado 27 de abril de 200421 anos pô sequinho, completa mesmo a dieta, mas aqui vai uma indagaçao a vc e a todos que se interessarem: uma dieta dessas nao engorda nao? nao vai acumular gortura demais? falo isso pq eu sou um cara que tem o metabolismo mó acelerado ( se paro de malhar e como mal eu viro uma vareta) e faço uma dieta bem mais probre que a sua e mesmo assim ta acumulando gosrturas indesejaveis que nunca tive, imagine esta sua entao oque nao vai ocasionar....e olha que meu metabolisto é rarapido, tenho tendencia a ser magro. da um look na minha dieta: café da manha: 300ml leite desnatado 2 colheres de sopa de extrato de soja 1 colher de sopa de levedo de cerveja 2 colher de sopa de farinha de aveia 1 banana almoço: salada 2 filés de frango arroz e feijao (nao sei direito o tanto mas é bem menos que na sua) mais alguma coisinha sempre lanche da tarde: lanche com dois andares de pao (3 fatias) 0% de gordura com branquet de peru 1 yogurte light 0% de gordura 1 banana 40mim antes do treino tomo malto após o treino: 40g de malto + 50g de dextrose+ 1 colher de mel+ 30g whei janta: 150 g de frango mais uns 50g de carboidratos que seria batata ou arros mesmo ceia: 20 gramas de proteina isolada de soja com agua porra, essa minha dieta ta bem mais fraca que a do sequinho e acumula gordura em mim que tenho metabolismo rapido, a dieta do sequinho numa pessoa normal vai transforma-la em uma bola entao, por favor, opinem sobre isso
Postado 27 de abril de 200421 anos Muito boa a dieta! Quando acabar de dar uma enxugadinha nas banhas aqui (to cabaaaando), vou começar a seguir uma igual!!! Ae ninga! Pelo que sei, a creatina é uma substância que vai acumulando graduativamente no músculo (saturação) e depois é mantida quando chega em sua quantidade "limite" no músculo (manutenção)... Se até aqui estou correto, então também posso afirmar que não há hora certa pra tomar creatina no dia, contanto que a tome, pois não é um repositor energético/proteico/calórico nem nada similar, certo? Se eu estiver errado, ou estiver muuuito errado, me corrija por favor e o que é esse ZMA da ceia? ehehe QUanto a creatina, voce esta certo sim... eu falo pra tomar no café da manha porque é uma hora bem absorvida pelo organismo, como no pós treino! zma o sequinho explicou ja... concordo com os outros posts tambem!!
Postado 27 de abril de 200421 anos Autor vou passar a tomar creatina no café da manhã então e avaliar os resultados ceifador: comigo pelo menos não... unica gordura que aparece é na parte inferior da barriga e quando eu to sentado com os musculos do abdomen relaxados, e nem é tanto pra se preocupar... quando to em pé nem aparece direito. mas meu metabolismo é super acelerado, e meu treino é bem puxado, ta bom que é o tradicional ABC mas eu exploro o maximo dos musculos... 3 series de cada exercicio, pra fazer 10 na primeira e morrer pra chegar a 8, 9 na segunda e terceira. o trivial né. e agora to dando uma corridinha de 20min so pra melhorar o preparo fisico pra quando eu jogo futebol, que nem é considerável pra perda de gordura pois é só 1x na semana, de vez em nunca duas, e quando tem. ah e um dia desses estive conversando com minha professora de biologia, e ela é bem magrinha e tal, e eu conversando com ela sobre nutricao e tal, ela me disse que meu estomago era preguicoso... eu achei estranho, pq achei que contradizia com o fato de eu ter um metabolismo muito alto e comer muito pra suprir as necessidades, mas ela disse que muita coisa não é aproveitada e tal, vai ver é mais um motivo. mas entao, eu dei ate uma aumentadinha nessa dieta em relacao a que eu fiz ano passado que era parecida, mas sem os suplementos, que ganhei 5kg em 2 meses e pouco, vamo ve como vão ficar os lipideos... se ficar muito puxado eu do uma diminuida nas kcal diarias, pra ve se mantenho um %fat maneiro ganhando massa. só o que me falta e manter uma disciplina... ate o carnaval tava maneiro, ganhei 2kg com creatina mesmo nao malhando muito regularmente em janeiro e fevereiro, mas ae depois do carnaval eu me estraguei e nao consegui mais manter o mínimo possivel e perdi 4kg, pq tava malhando aqui no predio e tal, quer dizer, a sala de musculacoa tava aqui né... hehehe. agora voltei pra academia e vamo ver como se sai... ate agora nao notei crescimento na pochete...
Postado 27 de abril de 200421 anos Autor o único lugar que eu acho que tá meio exagerado é a janta né, mas é o que a minha fome pede hehehe mas se eu comecar a perceber gordurinhas vai rolar uma diminuida no arroz e feijao noturno e vo ver se compro uma balanca pra calcular as calorias em cada refeição... de resto acho que ta beleza, ate a creatina antes do treino, porém vou experimentar no cafe da manha agora. valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.