Postado 26 de abril de 200421 anos da mta diferenca de agua pro leite??? nao é mto ruim nao???? tem sim,a lactose do leite dificulta a absorção da whey,por isso eh melhor tomar com água,principalmente se for depois do treino,se for em outra hora acho q naum tem problema. o gosto,normalmente,eh bem ruim mermo.
Postado 26 de abril de 200421 anos cara tem q ser com agua! acrescenta malto e/ou dextrose q melhora tanto o gosto como a absorçao dos aminoacidos vlw
Postado 26 de abril de 200421 anos Autor entao na hora de bate no liquidificador eu bato agua whey e malto td junto??
Postado 26 de abril de 200421 anos ah frescura po o da Optium nem acho ruim...ponho na agua mesmo e ja era
Postado 27 de abril de 200421 anos entao na hora de bate no liquidificador eu bato agua whey e malto td junto?? eu faço isso, nao precisa esperar pra tomar whey! tome quando chegar em casa, até la sua rede vascular ja vai ta redirecionando o fluxo sanguineo para o normal!
Postado 27 de abril de 200421 anos Eu tomava o Whey da Max Muscle e era muito gostoso com água....quando mudei para o da Optimun .... achei horrível...pois sempre tomei com água.......Mas com a dica da galera...eu hoje adicionei Malto e ficou bem gostoso. O leite eu só uso na Albumina antes de dormir. Taca tudo junto no liquidificador mermão!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.