Ir para conteúdo

hipercalórico 3300 da body system

Featured Replies

Postado

Gente to na maior duvida comprei um hipercalorico e nao sei se ele e bom e um 3300 da body sistem ja ouviram falar, e bom ou ruim.da proxima vez qual vcs me aconselham comprar?

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o nivel dos hipercaloricos sao quase os mesmos... tem uns melhorzinhos, como o 3200 da probiotica, mighty one da optimun, isso sem falar dos da twinlab... mais ai fica muito mais caro!

da proxima vez eu recomendo o massa anticatabolic 3.200 da probiotica, muito bom ele...

Postado
  • Autor
o nivel dos hipercaloricos sao quase os mesmos... tem uns melhorzinhos, como o 3200 da probiotica, mighty one da optimun, isso sem falar dos da twinlab... mais ai fica muito mais caro!

da proxima vez eu recomendo o massa anticatabolic 3.200 da probiotica, muito bom ele...

VALEU CARA

Postado

de acordo.........mas o myght one dá um banho nos outros..... :)

Postado
pode se tomar com agua ou so com leite to gastando uma fortuna com leite

poder ate pode, + seria mt melhor tomar com leite desnatado :wink:

n soh pelo fato do leite ser um alimento bastante nutritivo, + tb pelo sabor

vlw

Postado

de acordo.........mas o myght one dá um banho nos outros..... :o

nos outro que sao famosos aqui no brasil neh....

tem coisa muito melhor que ele ainda.... :o

Postado
  • Autor

poder ate pode, + seria mt melhor tomar com leite desnatado :wink:

n soh pelo fato do leite ser um alimento bastante nutritivo, + tb pelo sabor

vlw

vai ficar meio porquera mas acho que vou misurar tipo 70%de leite e 30%de agua ai deve dar pelo menos 3 garrafas 1l de leite valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.