Postado 27 de abril de 200421 anos Gente to na maior duvida comprei um hipercalorico e nao sei se ele e bom e um 3300 da body sistem ja ouviram falar, e bom ou ruim.da proxima vez qual vcs me aconselham comprar?
Postado 27 de abril de 200421 anos o nivel dos hipercaloricos sao quase os mesmos... tem uns melhorzinhos, como o 3200 da probiotica, mighty one da optimun, isso sem falar dos da twinlab... mais ai fica muito mais caro! da proxima vez eu recomendo o massa anticatabolic 3.200 da probiotica, muito bom ele...
Postado 27 de abril de 200421 anos Autor o nivel dos hipercaloricos sao quase os mesmos... tem uns melhorzinhos, como o 3200 da probiotica, mighty one da optimun, isso sem falar dos da twinlab... mais ai fica muito mais caro! da proxima vez eu recomendo o massa anticatabolic 3.200 da probiotica, muito bom ele... VALEU CARA
Postado 27 de abril de 200421 anos o nivel dos hipercaloricos sao quase os mesmos... tem uns melhorzinhos, como o 3200 da probiotica, mighty one da optimun, isso sem falar dos da twinlab... mais ai fica muito mais caro! da proxima vez eu recomendo o massa anticatabolic 3.200 da probiotica, muito bom ele... de acordo.........mas o myght one dá um banho nos outros.....
Postado 27 de abril de 200421 anos Autor pode se tomar com agua ou so com leite to gastando uma fortuna com leite
Postado 27 de abril de 200421 anos È fods.. mesmo. Ja to pensando em comprar uma vaca pra ver se consigo economizar no leite.
Postado 27 de abril de 200421 anos pode se tomar com agua ou so com leite to gastando uma fortuna com leite poder ate pode, + seria mt melhor tomar com leite desnatado n soh pelo fato do leite ser um alimento bastante nutritivo, + tb pelo sabor vlw
Postado 27 de abril de 200421 anos de acordo.........mas o myght one dá um banho nos outros..... nos outro que sao famosos aqui no brasil neh.... tem coisa muito melhor que ele ainda....
Postado 27 de abril de 200421 anos Autor poder ate pode, + seria mt melhor tomar com leite desnatado n soh pelo fato do leite ser um alimento bastante nutritivo, + tb pelo sabor vlw vai ficar meio porquera mas acho que vou misurar tipo 70%de leite e 30%de agua ai deve dar pelo menos 3 garrafas 1l de leite valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.