Postado 13 de maio de 200421 anos É, meu objetivo é rasgar mesmo, então vo começarr a comprar leite desnatado. Vlw pela ajuda brother. Só to meio em dúvido em relação a suplementeação ainda...OS BCAA principalmente. Bom, eu acho que o BCAA tomado antes vai ser ultilizado como forma de energia, ou seja, vai ser queimado durante o treino! Se estiver certo até aqui, aconselho a tomar todos no pós!
Postado 13 de maio de 200421 anos Eu já tomaria 2 no pré e 4 no pós. E como vc não come antes do treino o ideal seria uma proteína no pré tb, mas de qualidade. Pode ser a soy protein, ou melhor ainda uma whey que é melhor que a soy e que albumina, ok?
Postado 13 de maio de 200421 anos BCAA (DEPENDE DA MARCA) é uma boa pedida 2 antes e 2 depois. Você tem que ver a dose da marca que você compro e fazer segundo isso, não fica escutando os caras que falam de quantidade quando nem saber qual a concentração! E sobre o glicoDRY cara, se ele te dá energia, não para de toma, dane-se o que falam sobre dar cansaço e tal. Se ele te dá pique ele te dá pique e pronto!
Postado 14 de maio de 200421 anos BCAA (DEPENDE DA MARCA) é uma boa pedida 2 antes e 2 depois. Você tem que ver a dose da marca que você compro e fazer segundo isso, não fica escutando os caras que falam de quantidade quando nem saber qual a concentração! E sobre o glicoDRY cara, se ele te dá energia, não para de toma, dane-se o que falam sobre dar cansaço e tal. Se ele te dá pique ele te dá pique e pronto! Concordo com a parte que diz respeito a marca, pois isso conta e muito! Mas discordo quando vc fala em quantidade. A informação do rótulo é muito generalizada. Tem ente que precisa de mais e gente que precisa de menos. Muitos caras tomam a mais e todo o excesso é jogado fora pela urina ou pelo intestino. Outros caras tomam de menos para economizar e acaba não tendo resultado nenhum. Ou seja jogou dinheiro fora. Seria bom vc dizer a marca que usa aqui para podermos te dar a informação mais apropriada. E diga como está sua alimentação tb
Postado 14 de maio de 200421 anos BCAA (DEPENDE DA MARCA) é uma boa pedida 2 antes e 2 depois. Você tem que ver a dose da marca que você compro e fazer segundo isso, não fica escutando os caras que falam de quantidade quando nem saber qual a concentração! E sobre o glicoDRY cara, se ele te dá energia, não para de toma, dane-se o que falam sobre dar cansaço e tal. Se ele te dá pique ele te dá pique e pronto! exatamente. Porque parar só porque dizem. Outra coisa, se voce ja ta forte prasecar acho que deveria botar mais uma whey no meio . Qual é seu peso/altura ?
Postado 15 de maio de 200421 anos To tomando BCAA da nutrilatina. Minha dieta: 6:30 - Leite com sustagem e um sanduiche de queijo e peito de peru. 10:30 - Um chá com um salgado(enrroladinho rOx =P) 13:00 - Seg, Quart e Sex = Suplementação com glicoDRY / Ter e Quin = Almoço com salada, uma massa e picanha. 16:00 - Seg, Quart e Sex = Almoço com salada, carne e um poco de arroz / Ter e Quin = Suplementação com glicoDRY 20:00 - Uma janta leve com sanduiche ou salada. O resto da suplementação coloquei no inico do topico. Tenho 1,72m 72kg.
Postado 15 de maio de 200421 anos Da Nutrilatina eu não conheço. Mas da Optium eu tava tomando 2-2 cásulas... seilá, ou acha alguém que conheça e tenha tomado ou dá uma comparada na info nutricional.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.