Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Proteinas mais assesiveis !!!

Featured Replies

Postado

queria saber algum tipo de proteina q seja barata , q tenha um pouco de qualidade ...para estar se tomando durante o dia ...nao depois do treino ..

o q vcs acham q da pra tomar ???

total protein ( dna ) , soy protein ( atp) , alguma outra coisa ???

valeu

abraços !!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara a maioria desses produtos baratos, d marcas n confiaveis, sao os famosos "barato q sai caro" :wink:

se estiver com a grana mt curta, eu sugiro a albumina da peter food, eh relativamente barata e melhor q total e soy protein...

vlw

Postado

Eu sugiro a albumina da Salto`s ja me falaram ke a albumina da peter nem eh mto boa nao e a da salto`s eh 18 reais e vem 500g

Acho ke o preco nao muda mto, mas a qualidade eh realmente mto boa da salto`s :lol:

Postado
Eu sugiro a albumina da Salto`s ja me falaram ke a albumina da peter nem eh mto boa nao e a da salto`s eh 18 reais e vem 500g

Acho ke o preco nao muda mto, mas a qualidade eh realmente mto boa da salto`s :lol:

o problema da albumina da salto´s são as flatulências radiotivas...

Postado

o problema da albumina da salto´s são as flatulências radiotivas...

acho que flatulência todas dão, só que a da salto's realmente é animal, mas em compensação é uma ótima albumina.... :D

Postado

amigo mas eh papel da albumina te fazer peidar...verifique a marca caso a albumina nao faca isso uiaheiouhaeae eh serio, eh a mesma coisa q vc comer mta clara de ovo vai te dar gases fetidos do kraleo :lol:

Postado

eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total.

com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua

Postado
eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total.

com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua

Qual tem o gosto menos pior?

Pq eu tomo soy protein e pqp, nada pode ser pior q isso, ae só pra peservar meu paladar...aeuhaueuhaeuhhae

Alias, pode tomar albumina e soy com leite antes de durmir neh? Ou tem q ser com agua tbm?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.