Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

xenadrine no RJ,onde encontro?

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Colé Jiu-jitsuRJ! :smile:

Fala uma coisa cara, onde encontro Xena? Dá uma toque se vc souber. Na zona sul seria mais fácil p/ mim, mas centro e tijuca tb serve.

A ultima vez que eu comprei foi na body lab lá de ipanema, não procurei saber se ainda tem. Mas pelo que nego tah falando, tá difícil de arrumar..

VegetaRJ

[ Esta Mensagem foi editada por: VegetaRJ em 2002-09-03 10:52 ]

Postado

No Rio Sul vc encontra ...na marques de abranches vc encontra.....na body lab centro ou força da natureza centro (ambas na 7 de setembro) vc encontra !!!

Postado

O Xenadrine BOM mesmo ñ tá sendo mais vendido aqui no Brasil, esta terminantemente proibido, estão vendendo um Xena agora, com permissão mas bem mais fraco q o outro..

esse eu tomo 4 e nem suor vc tem.

tá F*** acho q meu corpo tbm ja se acostumou, em loja ta dificil de arrumar mesmo... esse Xena q comprei ta sendo vendido na Mundo verde mas na de Campo Grande aqui no RJ, por 114,50 ok?

eu comprei por 120 com um cara na academia, pensando q seria do antigo mas já é esse novo xena q é o unico com permissão pra vender... ta chegando aos poucos e tem q ter um tipo de alvará pra ele. ñ é toda loja Mundo verde tbm naum, fui em outras e ñ tá vendendo ainda. nem na SNC, BodyLab por enquanto nada.

Postado

Galera, quando eu fiquei sabendo que o Xena tava proibidíssimo aqui no Brasil e eu queria comprar, dei uma procurada em lojas de suplementos e não achei em nenhuma. Fui no BarraShopping e em algumas lojas de Madureira (inclusive na Shopping da Saúde). Não tinha em lugar nenhum. Mas eu sempre perguntava qual era o preço médio quando elas vendiam e era sempre em torno de 100 reais, R$ 110...

Então eu comprei pela Internet... sabem por quanto? R$ 98,00. É verdadeiro, o site é confiável (já comprei Animal Pak nele tb) e gastei menos. Sugiro que façam o mesmo, é mais vantajoso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.