Postado 24 de maio de 200421 anos eu nao usaria nao, pela manha só, de vez enquando eu tomo malto, junto com outros carbos de ig baixo... caloricamente falando o malto nao possui tanto potencial calorico... uma dose nao passa dos 150kcal
Postado 24 de maio de 200421 anos Autor uma caixa de myoplex custa 170$ e dura dois meses! hipercalorico nen é tao caro, mais voce pode comprar malto mesmo, e fazer uma dieta ja hipercalorica! sem precisar usar um hipercalorico! ja o whey da optimun é um importado embalado no brasil.. nao confio mesmo! fora que a optimun é uma marca de pouco prestigio la fora, e o preço dela aqui sai pelo mesmo das outras marcas famosas! hoje eu penso que se for pra pagar 75 80$ nun whey da optimun que dura 1 mes +-, prefiro pagar uma caixa de myoplex em duas vezes! Qual Myoplex você toma??? e tipo...como dura dois meses se vem 20 pacotinhos??? mesmo se tomar meio por dia, vai dar 40 dias.... me explica ai !!
Postado 24 de maio de 200421 anos A questão é que o ninga não malha todo dia né... e acho que ninguém no brasil toma myo em dias OFF.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.