Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HIPER WHEY (MILLENIUM)e MALTO (NEO-NUTRI)

Featured Replies

Postado
  • Autor
O único horário p/ treinar é às 23:00h quando chego da facul (realmente não tenho outro horário).

A minha pergunta é: NÃO VAI ADIANTAR TOMAR WHEY+MALTO APÓS O TREINO, PORQUE DENTRO DE 30 A 40 MINUTOS EU VOU DORMIR? MESMO QUE EU COMA ALGUMA COISA DEPOIS (O QUE PODERIA SER)? SE REALMENTE NÃO ADIANTAR SUPLEMENTAR E NÃO TER GANHOS MUSCULARES POR TREINAR ANTES DE DORMIR VOU TER QUE ABANDONAR, PORQUE É MEU ÚNICO TEMPO, FORA O SÁBADO E O DOMINGO QUE É LIVRE.

Espero que possa contar com vocês para que essas dúvidas sejam esclarecidas.

CONTO COM VOCÊS MODERADORES!!!

VALEU!!!

e aí moderadores, vocês poderiam responder a pergunta acima, gostaria que vocês solucionassem essa dúvida que tenho.

Aguardo a resposta de todos!!!

Falow!!

• Respostas 14
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai estou tomando esse Malto na Neo Nutri e estou gostando, dos resultados!!!

Agora sobre o Whey, 40,00 está de bom tamanho, por ser da Milenium!

Postado

e aí moderadores, vocês poderiam responder a pergunta acima, gostaria que vocês solucionassem essa dúvida que tenho.

Aguardo a resposta de todos!!!

Falow!!

pow n sou moderador + vou dar minha opiniao... :roll:

1- n adiantaria pq vc vai estar pulando uma refeiçao sacou?

na hora em q vc for durmi, ja vai estar mt distante da ultima refeiçao, feita no pre-treino :wink:

2- comendo algo uns 30min dps ta trank, pode ser um pouco d arroz com alguma carne e salada :wink:

p/ ganhar tempo, leva o whey+malto e toma logo na academia...

ou entao vc toma 1 pack inteiro d myoplex ou semelhante, pq ele estaria + ou - fazendo as vezes d suplemento pos treino e refeiçao ao msm tempo :wink:

vlw

Postado

O mais certo eu axo que era fazer o que o sarado disse mesmo, mais eu nao faria, nao gosto de fazer uma refeiçao desse tipo antes de dormir não.. Mandaria uma proteina de absorçao rapida + uma lenta + carbo de ig alto + ig baixo.... da de resolver isso com uma dose de whey + malto

3 claras de ovo + uns 200ml de iogurte.. :wink:

Postado
O mais certo eu axo que era fazer o que o sarado disse mesmo, mais eu nao faria, nao gosto de fazer uma refeiçao desse tipo antes de dormir não.. Mandaria uma proteina de absorçao rapida + uma lenta + carbo de ig alto + ig baixo.... da de resolver isso com uma dose de whey + malto

3 claras de ovo + uns 200ml de iogurte.. :wink:

q isso ninga!? nao complique a vida do nosso amigo!!

meu, impossivel o cara treinar legal na academia e nao ter fome!!?? principalmente no horario noturno e nao jantando...

pow, manda Whey+ Malto pos-treino..... TOMA O TEU BANHO, NAO SEJA PORCO!! E depois como qualquer coisa q te alimente (comida de verdade, nao porcarias) e q nao deixe tu sentir fome durante o sono....

falei errado querido NINGA!!?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.