Postado 27 de maio de 200421 anos o produto que mais vende la fora, entre os top10 é o whey da optimum quando eu tomava whey, soh tomei da optimum até hj, e tive otimos resultados... o da universal deve ser o bixo tbm, vale a pena com certeza! mas, acho q vale mais a pena tomar um MYOPLEX! ISSO SIM É O BIXOOOOOO
Postado 27 de maio de 200421 anos é o que eu ja disse 1x quantidade ta longe de ser qualidade, fazendo analogia eua e brasil a integral medica eh a marca que mais vende whey e aminos no brasil... Alem da optimun ter uma "embaladora" no brasil o que ja compromete toda a minha confiaça nela, ja que a fiscalizaçao aqui nao funciona
Postado 27 de maio de 200421 anos Ninga, tirando essas marcas importadas que foram citadas, das nacionais vc prefere a whey da Neo Nutri ou da Probiótica?
Postado 27 de maio de 200421 anos Ninga, tirando essas marcas importadas que foram citadas, das nacionais vc prefere a whey da Neo Nutri ou da Probiótica? pow, eu n sou o ninga + tenho certeza q ele e qq outra pessoa sensata responderia probiotica o 3W da probiotica eh o melhor whey nacional... qto a questao da optimum, n sei o q eh + forte... o marketing ou o anti-marketing q jah vem sendo feito ha algum tempo, talvez pelo fato dele ser um dos + vendidos... fala serio, aprovei tds os produtos da optimum q usei, embora n tenha usado nenhum esse ano... e a universal... bem, pelam tanto o saco dela e se esquecem dos animal pack e stacks da vida, q sao mt + marketing do q resultado... vlw
Postado 27 de maio de 200421 anos É o meu unico pé atraz com a universal, mais tambem vale lembrar que a probiotica, tem o "extra pak" que é uma vergonha.. Axo que todas as marcas tem altos e baixos...
Postado 27 de maio de 200421 anos É o meu unico pé atras com a universal, mais tambem vale lembrar que a probiotica, tem o "extra pak" que é uma vergonha.. Axo que todas as marcas tem altos e baixos... com certeza! e pow, a probiotica quis dar uma d esperta, copiando um produto q eh super vendido p/ os iniciantes, inexperientes e teimosos(animal pack) agora a nutrilatina copiou tb, essa poha deve da $$$ msm hehe + na minha opiniao elas tao soh se queimando, pois kem conhece sabe q esses produtos sao pura "enganaçao", alem d serem caros p/ kct vlw
Postado 28 de maio de 200421 anos acho q unamininade mesmo só a EAS....ninguem duvida dessa marca....natures best tbm tem ganhado um crédito legal por aqui....
Postado 28 de maio de 200421 anos realmente a EAS é uma marca de muito respeito, é a que eu mais confio de longe, nunca tomei nada da nature..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.