Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BCAA com WHEY = a ganhos ou $$ jogado fora??

Featured Replies

Postado

cara, a escolha entre hiper e albumina vai depender principalmente d 2 fatores:

1º como anda sua alimentaçao... se ela ta deficitaria e vc n atinge um balanço calorico positivo, va d hiper

2º se seu princ. objetivo eh ganhar peso, massa em geral(hiper) ou soh massa magra(albumina) :wink:

ah, e vlw ae ninga :P

vlw

continuo concordando! :wink:

• Respostas 15
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que eu acho interessante é que;

se você olhar a informação nutricional dos aminoácidos líquidos você verá que este protudo contém até em maior número os BCAA´s.

Por exemplo:

Amino 2222 por dose recomendada ( 3 colheres ).

L-Isoleucina 698mg

L-Leucina 897mg

L-Valina 697mg

Probiótica Pró-BCAA Bond por dose recomendada ( 4 cápsulas ).

L-Isoleucina 632mg

L-Leucina 880mg

L-Valina 632mg

Ou seja, você pode pagar menos por um Aminoácido completo e de rápida absorção ( líquidos ) e ainda dispor de uma maior quantidade de BCAAs por dose. Cada vêz mais eu começo a desconfiar desses laboratórios, é por esses e outros motivos que dou preferência a produtos importados, que são muito mais caros mas são submetidos a uma fiscalização muito mais rigorosa. Triste realidade.

Postado

no caso do hipercalórico e albumina, eu acho que vc poderia combinar os dois sem problemas, eu tomo hiper antes do treino e 1hora depois e albumina a noite tive ganhos de 2kg em um mês, e mantive meu %fat, lógico que não não da para deixar faltar a whey+malto+dex imediatamente no pós-treino.

Postado
  • Autor

axo q vou de Whey + Malto no pós teino e albumina pela manha e pra dormir mesmo........

e lógico, o Centrum q naum pode faltar....

Postado
axo q vou de Whey + Malto no pós teino e albumina pela manha e pra dormir mesmo........

e lógico, o Centrum q naum pode faltar....

eu discordo, se pode faltar é centrum..

uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo...

centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes...

Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo!

Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo! :wink:

Postado
  • Autor

eu discordo, se pode faltar é centrum..

uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo...

centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes...

Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo!

Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo! :wink:

na realidade estou longe d e ser um atleta e minha alimentação tem muitos defeitos e ultimamente venho comendo muita besteira....

faço musculação 4x na sema, 1x natação e 2x hap ki do...

acho q tomar centrum no meu caso é legal...chega até a ser dispensavel, mas como eu ja tenho 1 pote dele aqui, naum vou jogar fora né?????

entaum vou toma-lo com os outros suplementos... :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.