Postado 8 de junho de 200421 anos Comprei uma caixinha hoje com 30 capsulas por 19 reais. Nao sei se o preco foi bom, pois comprei na primeira farmacia q vi.. mas deve ser por aih.
Postado 8 de junho de 200421 anos Aquele multivitaminico da universal será que nao é bom??? Eu vi outro dia num site e o preço dele era bem em conta, se nao me engano 26 reais 100 comp. Sera que nao vale mais a pena? Falow
Postado 8 de junho de 200421 anos Nao conheco.. sabe dizer qual nome dele? Dai podemos comparar o q vem em cada um.
Postado 8 de junho de 200421 anos Eu tomo o Essencial Balance da Nuture Made, quando eu fui na farmacia era mais barato que o Centrum e o farmaceutico disse que era mais completo
Postado 8 de junho de 200421 anos Como eu estou me alimentando muito mau, estou tomando 1 de manhã e outro a tarde, quando não almoço direito!!!! Não está acontecendo nada de errado, só coisas boas!! Já estou com 200 comprimidos guardados!!!
Postado 9 de junho de 200421 anos Beleza, mafinal, QUAL CENTRUM EU DEVO PEDIR NA HORA DA COMPRA??? Idéia de preço e numero de tabletes?!?!? Valeu rapaziada! compra o normal msm, o silver eh p/ idosos e o performance n vende no brasil... n aconselho tomar + d 1/dia, eh exagero e desnecessario e o nome do polivitaminico da universal eh daily formula... vlw
Postado 9 de junho de 200421 anos Esse Daily Formula tem as mesmas quantidades de vitaminas e minerais que o centrum e está bem mais barato. Quando acabar o meu centrum acho que vou comprar esse da Universal...
Postado 13 de junho de 200421 anos Autor SÓ TOME UM AO DIA, MAIS QUE ISSO VC ESTA JOGANDO DINHEIRO FORA E COMO DISSERAM TER UMA HIPERVITAMINOSE. EU COMPREI O CENTRUM COMUM POIS O SILVER É PARA PESSOAS MAIS VELHAS. COMPREI UMA PROMOÇÃO QUE NA COMPRA DE UM POTE COM 100 CAPSULAS VC LEVA OUTRA COM 30 CAPSULAS. VALEU!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.