Postado 19 de junho de 200421 anos Alguém conhece essa? Pure Creatine (300g) Nutrilatina Age. Achei num site por 37 reais achei o preço bom.
Postado 20 de junho de 200421 anos Ola, cara eu estou tomando a mais de um mês e não tenho do que me queixar, senti um gás legal.
Postado 20 de junho de 200421 anos da nutrilatina parece ser muito boa,vai na feh e depois fale os resultados.
Postado 20 de junho de 200421 anos essá serie AGE da Nutilatina realmente é muito boa... já tomei o BCAA dela e por increvel q pareça achei melhor até q o da Optimun!! Quanto a creatina, nunca usei, mas deve ser boa tbm...
Postado 20 de junho de 200421 anos Alguem conhece essa?? Pure Creatine (300g) Nutrilatina Age ,, achei num site por 37 reais achei o preço bom........ Me fala o site ai!!
Postado 20 de junho de 200421 anos Se teve uma creatina que eu nao tive nenhum ganho, nen força nen peso, foi essa... Alias da linha age a unica coisa que me deixou com o pé atraz... claro que sem falar daquele animal pak de merda deles...
Postado 20 de junho de 200421 anos Se teve uma creatina que eu nao tive nenhum ganho, nen força nen peso, foi essa... Alias da linha age a unica coisa que me deixou com o pé atraz... claro que sem falar daquele animal pak de merda deles... kra vc naum gosta da nutrilatina ? diz o q vc acha dela
Postado 6 de maio de 201114 anos Desculpe levantar um post tão antigo, porém gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar essa creatina, me lembro de ter excelentes resultados com ela.. porém depois da liberação da creatina não consegui mais achar o produto, será que ela foi substituída?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.