Postado 22 de junho de 200421 anos E ai galera. Essa é a minha duvida. Aqui em Londrina tah o mesmo preco, o pote de 2,2kg. O q acham? Quem jah tomou o myo pro Whey da EAS gostou? O gosto é bom? Dissolve legal? Qual deles vcs comprariam? Escolham um dos dois por favor... valeuws...
Postado 23 de junho de 200421 anos cara eu to tomando o myopro da EAS, dissolve bem pq eh instantaneo, mas ele tem menos de 70% de proteina por dose... a cada 30g soh tem 20g de proteina, tem uns wheys ai q a cada 30g tem 24g de proteina... o gosto eu n curti mto no comeco, acho q eh pq eu tava tomando whey da labrada q eh o melhor de todos, mas ja me acostumei... por qto c acho ele? eu paguei 143 []'s
Postado 23 de junho de 200421 anos cara eu to tomando o myopro da EAS, dissolve bem pq eh instantaneo, mas ele tem menos de 70% de proteina por dose... a cada 30g soh tem 20g de proteina, tem uns wheys ai q a cada 30g tem 24g de proteina... o gosto eu n curti mto no comeco, acho q eh pq eu tava tomando whey da labrada q eh o melhor de todos, mas ja me acostumei... por qto c acho ele? eu paguei 143 []'s eu to tomando myopro whey da EAS tb, e to achando muito bom.. ele é 100% INSTANTANEO, não fica nada no liquidificador ou no copo, ou mixer.. nada mesmo.. e o gosto é bom tambem.. agora em resposta ao rafael, não acho q 4g de proteína à menos aí, vá fazer muuuuuuuita diferença nao.. pois tem muita whey aí com 4g à mais de proteína mas no quesito qualidade peca bemmmmm mais viu.. ambas a EAS quanto Natures Best sao ótimas marcas, cabe a voce decidir, como eu disse, eu só posso falar da EAS que é a q estou tomando.. boa sorte flw
Postado 23 de junho de 200421 anos hehe eu to na mesma duvida...na loja que eu compro ta praticamente o mesmo preço, o que eu vou fazer é experimentar os dois pelo que eu vi por cima as diferenças basicas é que a nature best tem 2g de proteina a mais e 0,5g de gordura a menos...mas ate aí nao acho que va fazer muita diferença mas quem eu conheço que tomou nature best fala muito bem dela vou comprar tambem a creatina da nature best que ta com um bom preço pra ve se é boa
Postado 23 de junho de 200421 anos hehe eu to na mesma duvida...na loja que eu compro ta praticamente o mesmo preço, o que eu vou fazer é experimentar os dois pelo que eu vi por cima as diferenças basicas é que a nature best tem 2g de proteina a mais e 0,5g de gordura a menos...mas ate aí nao acho que va fazer muita diferença mas quem eu conheço que tomou nature best fala muito bem dela vou comprar tambem a creatina da nature best que ta com um bom preço pra ve se é boa ta de boa, compra aí e posta pra gente os resultados.. flw boa sorte
Postado 23 de junho de 200421 anos Autor valeu galera pela ajuda ateh agora... mas sera q ninguem tomou nature´s Best ainda??? Se alguem jah tomou... ajude ai...
Postado 23 de junho de 200421 anos Compra ISOPURE da Nature's se tiver com grana hehehe. Entre esses 2 eu ficaria com o da EAS.
Postado 24 de junho de 200421 anos valeu galera pela ajuda ateh agora... mas sera q ninguem tomou nature´s Best ainda??? Se alguem jah tomou... ajude ai... se for a isopure, muito melhor que a eas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.