Postado 28 de junho de 200420 anos Ae galera... Eu toh com uma dúvida sobre saturação d creatina. Eu faço academia 3x por semana, num tem problema eu saturar em dia off? Vlw!
Postado 29 de junho de 200420 anos Se vc for saturar vc deve saturar em dias off, pois seu corpo não para em dias off. Qualquer coisa da um toque ccccccc yaaaaaaaaa
Postado 29 de junho de 200420 anos Autor Valeu Overkill.. Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).
Postado 29 de junho de 200420 anos Seguinte cara, Creatina so usei prolab e cell tech agora se essa que vc comprou tiver o selo creapure pode ficar sucegado que eh boa. Valeu Overkill.. Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).
Postado 29 de junho de 200420 anos 90% das pessoas falam que a melhor creatina que tem é a da Universal. Mas será que realmente é mesmo ou pelo fato de ser importada a galera prefere. Será que o custo beneficio vale a pena ?
Postado 29 de junho de 200420 anos nunca usei da Natures, mas jah ouvi a galera falando q quase tudo dessa marca eh boa... principalmente o isopure. Aqui em londrina nao tem pra vender da Universal, mas daqui 1 mes vou comprar uma da EAS, R$72, 500g... vamos ver se eh boa. Todo topico de creatina o Tom tah ai falando q eh uma merda... hahahhahaha... o cara nao gostou mesmo.
Postado 29 de junho de 200420 anos Acho que eh como o Overkill falou: o lance eh procurar o tal selo Creapure. Dentre as que tem, ve qual eh a mais vantajosa em termos de preco e quantidade...
Postado 23 de julho de 200420 anos RepLay: tdO u mermO LixO.... isso mesmo tudo mesmo lixo igual seu post. É isso ai toma creatina da Natural´s Tabajara, massa da Energetical Mass que se vai ver os resultados que vc vai ter. Me desculpe mais tu eh muito burro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.