Skip to content

Creatina: faço saturação em dia off?

Featured Replies

• Replies 22
  • Views 3.9k
  • Created
  • Last Reply
  • Author

Valeu Overkill..

Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).

Seguinte cara, Creatina so usei prolab e cell tech

agora se essa que vc comprou tiver o selo creapure pode ficar sucegado que eh boa.

Valeu Overkill..

Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).

tdO u mermO LixO...

nunca usei da Natures, mas jah ouvi a galera falando q quase tudo dessa marca eh boa... principalmente o isopure.

Aqui em londrina nao tem pra vender da Universal, mas daqui 1 mes vou comprar uma da EAS, R$72, 500g... vamos ver se eh boa.

Todo topico de creatina o Tom tah ai falando q eh uma merda... hahahhahaha... o cara nao gostou mesmo.

Acho que eh como o Overkill falou: o lance eh procurar o tal selo Creapure. Dentre as que tem, ve qual eh a mais vantajosa em termos de preco e quantidade...

RepLay: tdO u mermO LixO....

• 4 weeks later...
RepLay: tdO u mermO LixO....

isso mesmo tudo mesmo lixo igual seu post.

É isso ai toma creatina da Natural´s Tabajara, massa da Energetical Mass que se vai ver os resultados que vc vai ter.

Me desculpe mais tu eh muito burro.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Similar Content

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.