Postado 11 de julho de 200420 anos eu comecei a malhar c/ uns 13 anos, e com 14 ja suplementei, acho que não rola mto problema não, só não usar animal stack, monster stack, esses pro-hormonais.
Postado 12 de julho de 200420 anos eu comecei a malhar c/ uns 13 anos, e com 14 ja suplementei, acho que não rola mto problema não, só não usar animal stack, monster stack, esses pro-hormonais. BLZ...AINDA N. UM ABRAÇO
Postado 12 de julho de 200420 anos CONCORDO, MAS QUANTO O FATO DE ATRAPALHAR P CRESCIMENTO N TEM NDA PROVADO AINDA. MAS VAI DEVAGAR PQ COM ESSA IDADE PEGANDO MUUUITO PESADO VC PODE TER UMA LESÃO E FICAR PARADO POR MUITO TEMPO E TBM FICAR COM UM DESVIO NA COLUNA. UM ABRAÇO. iDeM.
Postado 12 de julho de 200420 anos Eu queria saber com base em que voces simplismente afirmam que o cara vai "parar de crescer" Isso é absurdo, se nen quem estuda muito pra isso pode afirmar.. Eu por exemplo, comecei a malhar com 13 anos, e mesmo assim cresci mais 4cm, ultrapassando totalmente o resto da minha familia... E vou mais longe, A musculatura preparada consegue conter a falha ossea. A distribuiçao do estresse sera maior, fazendo a musculatura proteger uma lesao! Isso sim iria afetar o crescimento..
Postado 12 de julho de 200420 anos Eu queria saber com base em que voces simplismente afirmam que o cara vai "parar de crescer" Isso é absurdo, se nen quem estuda muito pra isso pode afirmar.. Eu por exemplo, comecei a malhar com 13 anos, e mesmo assim cresci mais 4cm, ultrapassando totalmente o resto da minha familia... E vou mais longe, A musculatura preparada consegue conter a falha ossea. A distribuiçao do estresse sera maior, fazendo a musculatura proteger uma lesao! Isso sim iria afetar o crescimento.. Nas academias não é permitido musculação pra menos de 16 anos.. na grande maioria não.Eles devem ter uma base né.. Tipo eu malhava com 13 mas não a serio.. apenas pra zuar e ajudar meu desempenho na natação..Por esse motivo mesmo , não era permitido.Eu desde os 13 cresci 15 cm... 1,70 pra 1,85... Falow aE.
Postado 12 de julho de 200420 anos A FALTA de base deles, é puramente popular, eu to me baseando em livro de fisiologia (guyton) e de biomecanica... É claro que o exagero vai atrapalhar, o segredo é a moderaçao, mais é errado dizer que a hipertrofia muscular atrapalha o crescimento..
Postado 12 de julho de 200420 anos A FALTA de base deles, é puramente popular, eu to me baseando em livro de fisiologia (guyton) e de biomecanica... É claro que o exagero vai atrapalhar, o segredo é a moderaçao, mais é errado dizer que a hipertrofia muscular atrapalha o crescimento.. É pode ser também.Eu sempre malhei em casa ... por isso mesmo, não curto academia nem os prof delas... Quando eu puxava 50Kg no halteres...em casa cheguei na academia o instrutor me deu 5 Kg uhauhauahuahuauahauah..E ainda disse que " Eu mesmo levantando 50 kg em casa na academia eu era mais um iniciante ".. ah meo.. só fui uma vez lá pra usar a semana gratis e nunca mais...Mas ae muleke se vc acha que tem gas p malha e etc.. vai fundo =] .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.