Ir para conteúdo

SEM SEMPRE SE SABE

Featured Replies

Postado

BOM GALERA FIZ ALGUMAS PESQUISAS SOBRE SUPLEMENTAÇÃO JÁ QUE SOU EIGO NO ASSUNTO ENTÃO CHEGUEI A ALGUMAS CONCLUSÕES.

NUM TREINO DE HIPERTROFIA EM QUE PRECISAMOS DE UM CERTO EQUILIBRIO ENTRE ORÇA E RESISTTECIA SERIA ERRADO TOMAR UM SUPLEMENTO COMO O ANIMAL PAK.CONCLUI QUE NÃO POIS O ANIMAL ORNECE EXATAMENTE ISSO!

NO PÓS-TREINO TOMAR UM BCAA QUE TEM EEITO ANTI-CATABOLICO(DIMINUI A PERDA) SERIA ERRADO? NÃO DE NOVO, POIS A UNÇAO DO BCAA TAMBÉM É ESSA.

E ANTES DE DORMIR TOMAR WHEY PROTEIN É ERRADO? NÃO GENTE! O NOSSO CORPO PRODUZ AS PROTEINAS QUE FORMAM O NOSSO MÚSCULO DURANTE O SONO ENTAUM SE TEMOS UMA GRANDE QUANTIDADE DE PROTEINAS ACUMULADA O USO DELAS SERÁ BEM VINDO.

TUDO ISSO É CLARO NÃO FARÁ NINGUÉM, VIRAR O HULK EM 24 HORAS. MAS COM UM BOM TREINO E UMA BOA ALIMENTAÇÃO, CREIO EU QUE AJUDARIA A GANHAR MAIS MASSA EM MENOS TEMPO. NÃO PENSE QUE EM UM MÊS JÁ SER FORTÃO. TUDO DEPENDE DA NOSSA CARACTERISTICA GENETICA E DO NOSSO ESORÇO E PERSISTENCIA.

BONS TREINOS GALERA E NÃO ESKEÇAM DE QUE O NOSSO CORPO É O NOSSO BEM MAIS PRECIOSO E DEVEMOS CUIDAR BEM DELE. CONSULTE SEMPRE UM MÉDICO ESPECIALIZADO E FAÇA SEMPRE UM TESTE FÍSCO ANTES DE COMEÇAR A MALHAR, AINAL NINGUÉM QUER DESMAIR NUMA SESSÃO DE SUPINO, NÃO É?

ATÉ MAIS!

• Respostas 10
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

whey antes de durmir pq? ele eh absorvido rapidamente, se vc tomar uma albumina vai te dar proteinas para serem absorvidas em mais tempo...

tomar bcaa apos o treino com certeza é bom, mas whey possui todos os aa´s da cadeia ramificada e muito mais, entao vejo mais vantagem um whey protein

Postado

Tbm andei lendo sobre issu, whey antes de dormir não é uma boa (d qq jeito eh melhor q nada), pq além de ser absorvido rápido, ele aumenta a oxidação das proteínas... (no pós-treino issu jah naum acontece, pq nosso corpo absorve praticamente qq coisa q "tacarmos" pra ele)

Albumina realmente é mto bom antes d dormir, eu li em algum lugar q ela demora de 2 a 3 horas pra ser metabolizada, o whey demora de 1h pra baixo c naum me engano... Mas axu q o ideal a noite msm eh a caseina (nunca usei), pq li q ela demora umas 4h pra ser metabolizada... Naum estou mto certo dissu, mas li em algum site...

Postado
  • Autor

BEM, PARA AQUELES QUE NÃO CONCORDAM COMIGO NÃO POSSO FAZER MUITO.

MAS SÓ QUERIA DEIXAR BEM CLARO QUE MINHAS PESQUISAS NÃO FORAM FEITAS POR USUARIOS DE SITE DE FISCULTURISMO , EU PROCUREI NUTRICIONISTAS E RECEBI ORIENTAÇÃO ADEQUADA E CONFORME SENDO INDICOU-ME WHEY PROTEIN ANTES DE DORMIR SIM. ENQUANTO EU PROCURO ENTENDER MAIS SOBRE OS ALIMENTOS E SUPLEMENTOS, OUTROS DIZEM PARA EU FICAR QUIETO, ESSES SÃO OS PIORES MALHADORES A QUEM NÓS NÃO DEVEMOS DAR ATENÇÃO ALGUMA. VAMOS CONTINUAR MALAHDNO COM QUALIDADE ENQUANTO ELES ENTORTAM OS CORPOS EM ACADEMIAS!

ATÉ LOGO!

Postado

Na Realidade o nosso corpo necessita mais de proteínas após a musculação, disso todos já sabemos, mas é interessante frizar, q não há nenhum problema em tomar whey antes de dormir, pq a síntese de proteínas ocorre em grande quantidade durante o sono....

Postado
Na Realidade o nosso corpo necessita mais de proteínas após a musculação, disso todos já sabemos, mas é interessante frizar, q não há nenhum problema em tomar whey antes de dormir, pq a síntese de proteínas ocorre em grande quantidade durante o sono....

Amigo, a sintese de proteinas ocorre a qualquer momento, desde que possamos fornecer aminoacidos para que ela se realize (a unica funcao dos aminoacidos é sintetizar proteinas) .

E outra, ingerir whey antes de dormir se torna contraproduncente por um motivo :

Se o individuo dorme 8 horas por dia e toma whey logo antes de dormir, em meia hora a whey ja nao existe, portanto (sendo otimistas) em uma hora ja nao havera mais aminoacidos abundantes na circulacao, ou seja , ele permanecerá mais SETE horas em jejum .

Favorecendo o catabolismo de lipidios, AMINOACIDOS e glicogenio, estimulando hormonios como o glucagon e o cortisol.

Ja se ele ingerir albumina ou proteina de soja (que sao proteinas de lenta absorcao) ele ficara menos tempo em jejum, porque com certeza nao serao absorvidos em meia - hora como o whey.

Portanto , após o treino whey, antes de dormir albumina.

E nao adianta me dizer que foi nutricionista que disse porque nutricionista todos os meus professores sao e tem A MESMA OPINIAO que a minha.

um abraco ae.

Postado

putz.. e eu que até agora achava que albumina também era de rápida absorção..

antes de dormir sempre é bom uma caseína por exemplo.. costumo comer bastante queijo tipo cottage nessa hora..

Postado

cara, pelo menos vc disse q era leigo no inicio do topico... :roll:

vc chegou a pessimas conclusoes!

a unica q n esta errada eh sobre o bcca; porem, carbos d alto IG sao + eficazes e + baratos p/ evitar o catabolismo :wink:

animal pack tem pessimo custoXbeneficio e os resultados n sao nem metade do esperado... e antes d durmi deve-se ingerir alguma proteina d lenta absorçao; whey somente apos o treino, por ser d rapida absorçao :wink:

qq duvida, eh soh perguntar e continue pesquisando :wink:

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.