Postado 17 de julho de 200421 anos na minha opinião o único problema é a CAFEÍNA, que é uma substância catabólica. desde quando cafeina cataboliza?
Postado 17 de julho de 200421 anos CORRE DE REFRIGERANTE CARA BENEFICIO ZERO...MAS SE VC GOSTA MUITO VAI NO LIGHT MESMO. ABRAÇO.
Postado 17 de julho de 200421 anos qual é a explicação de que incha a barriga porque tem gás? hehe só tem carbo na coca padrão, e a light não tem quase nada.. o foda são as substâncias que podem ferrar com o corpo, mas dar barriga ?!
Postado 17 de julho de 200421 anos qual é a explicação de que incha a barriga porque tem gás? hehe só tem carbo na coca padrão, e a light não tem quase nada.. o foda são as substâncias que podem ferrar com o corpo, mas dar barriga ?! Toxinas caro colega...quimica...
Postado 18 de julho de 200420 anos FIQUEI SABENDO QUE A GILESE BUTCHEN NÃO TOMA COCA LIGHT PQ CAUSA DA "QUIMICA"... (SABER NUNCA É DEMAIS)
Postado 20 de julho de 200420 anos na minha opinião o único problema é a CAFEÍNA, que é uma substância catabólica. Sim . Assim como o sexo, que tb gera uma substância master catabólica. hahhaha sempre tum uns nóia que inventam e seguem lendas =P
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.