Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementacao.....novato

Featured Replies

Postado

Ola...sou novo no forum....e tava querendo tomar algo pra aumentar a massa muscular....pensei em creatina....li algumas coisas na internet e talz.....em sites como corpoperfeito e outros....mas eu gostaria de saber se com 16 pra 17 anos eu jah posso comecar a usar creatina ou algo q vcs me indicarem pra ganhar massa muscular....preciso tomar algo antes da etapa da creatina?!....li no topico anterior sobre aminoacidos?!....

1,70m.......64kg.......normal......nada de musculos mto definidos......faco academia a 6 meses....1:30....se vcs puderem me indicar algum suplemento.....ou sera q eh melhor esperar mais um pko?.....

eh isso..espero q respondam....e sou meio ignorante no assunto entaum desculpa se escrevi alguma besteira....

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o Whey vai fazer vc ganhar massa muscular magra... emquanto a creatina vai fazer vc aumentar de peso, vai te dar um folego a mais e aumentar tuas medidas porque ela segura augua dentro das fibras musculares... pra iniciantes que nem vc eu tbm acho que um Whey seja mais vantajoso que a creatina.

Postado

Humm

Postado

Olha cara, vai no malto e whey, pode acrescentar uma albumina...

Dependendo de como tive seu treino, tua dedicaçao, até pode usar a creatina sim.. com 6 meses voce ja deve ta no seu segundo treino... ja da de pegar um pouco mais pesado..

Postado
Olha cara, vai no malto e whey, pode acrescentar uma albumina...

Dependendo de como tive seu treino, tua dedicaçao, até pode usar a creatina sim.. com 6 meses voce ja deve ta no seu segundo treino... ja da de pegar um pouco mais pesado..

CONCORDO, SE NÃO SUBSTITUI A ALBUMINA POR CLARAS DE OVOS COZIDAS.

E ANTES DE TUDO TENTE CAPRICHAR O MAIXOMO POSSIVEL NA SUA ALIMENTAÇÃO (VIDE NUTRIÇÃO).

Postado
  • Autor

tipo...procurei me informar no topico exclusivo de whey e num achei..mas o malto e whey.....bate td junto?!...ou toma malto...e depois whey?!?!......e qto a marca.....a millenium eh boa?!.....embalagem preta e detalhes amarelos.....

Postado
tipo...procurei me informar no topico exclusivo de whey e num achei..mas o malto e whey.....bate td junto?!...ou toma malto...e depois whey?!?!......e qto a marca.....a millenium eh boa?!.....embalagem preta e detalhes amarelos.....

Eu uso os dois juntos, fica mais gostoso... sugestao:

malto de laranja + whey de morango!

:wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.