Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ponho a clara de ovo crua em vitamina ou leite?

Featured Replies

Postado

SE VCS NÃO PARAREM DE DETONAR O TOPICO EU VOU DEDURAR VCS PRO HELLHAISER EAI VAI DAR LISTA NEGRA PRA TUDO MUNDO....

TEMICQ, MSN.....PARA RESOLVER SUAS TRETAS PESSOAIS! :evil:

• Respostas 40
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ok pode esperar a foto.. e ai se eu provar tu vai reconhecer que eu sou bom?

Responda minhas pergutas.

Como explica o fato de ser esquelético e depois virar um monstro?Responda com coerência se não for pedir muito.

Postado

Responda minhas pergutas.

Como explica o fato de ser esquelético e depois virar um monstro?Responda com coerência se não for pedir muito.

NÃO ADIANTA, ELE NÃO SABE.

DEIXEM O CARA, DEIXA ELE POSTAR AS COISAS DELE...A MAIORIA AQUI JÁ SABE QUEM É ELE.

ESSE TIPO DE DISCUSSÃO NÃO LEVA A NADA... :wink:

Postado

All rigth, tem razão.

Vou terminar isso com um "tapa de luva". ele nem deve saber o que é isso. mas assim eu e os outros saem por cima desse rosca.

Postado
SE VCS NÃO PARAREM DE DETONAR O TOPICO EU VOU DEDURAR VCS PRO HELLHAISER EAI VAI DAR LISTA NEGRA PRA TUDO MUNDO....

TEMICQ, MSN.....PARA RESOLVER SUAS TRETAS PESSOAIS! :evil:

Cara nao eh pessoal e sim pro bem do forum...

imagina se chega um cara aki com mais experiencia, ou ateh um novato e pergunta c come frango e ovo sao bom e tal.. aí chega uma degenerado, burro ou idiota qualquer e fala que nao adianta nada que se alimentar bem eh besteira que comer varias vezes ao dia nao serve pra nada e que soh atrapalha, aí chega outro e pergunta que suplemento eh bom e tal aí ele fala que nenhum suplemento eh bom, que creatina nao serve pra nada que soh hipercalorico eh bom e que quanto mais caro melhor...

fora que fica postando mensagens do tipo: Uhun, eh, isso aí... só pra ganhar numero de postagens...

A pelo amor de deus neh... axo que os moderadores tinham que ter um pouco mais de bom senso com usuarios desse tipo, mandar o cara calar a boca e soh falar coisas que preste ou expulsar logo de uma vez, sem essa de lista negra e tal...

Postado

.ISTO JÁ RENDEU DEMAIS.

TÓPICOS COLOCADOS DESTA FORMA EM NADA ACRESCENTAM AO USUÁRIO QUE EXPÔS SUA DÚVIDA.

OS USUÁRIOS RESPONSÁVEIS POR OFENSAS SERÃO ENVIADOS À LISTA NEGRA

Postado

Os responsáveis por ocupar lugar no forúm e mandar post´s so para aumentar sua contagem deveriam ir para a lista negra tb.

Tipo esse saco de estrume que atende pelo nome de "Tom Cruise".

A propósito, baniram o Claudio Schenker do fórum sem mesmo antes mand-lo para a lista negra. o que pode me dizer sobre isso já que é moderadora?

Postado
Os responsáveis por ocupar lugar no forúm e mandar post´s so para aumentar sua contagem deveriam ir para a lista negra tb.

Tipo esse saco de estrume que atende pelo nome de "Tom Cruise".

A propósito, baniram o Claudio Schenker do fórum sem mesmo antes mand-lo para a lista negra. o que pode me dizer sobre isso já que é moderadora?

Warsteiner, não sou a responsável pelas exclusões do Fórum, mas posso verificar sobre o assunto, se vc quiser e posteriormente coloco a resposta para vc.

Sobre a contagem de mensagens e colocá-las sem propósito, é certo que isto não contribui em nada para o site. Mas o usuário que tem grande número de postagens também não tem nenhum benefício com isso.

Postado

Ok Maria Lucia. Gostaria de saber sobre o que ocorreu.

Quanto ao numero de msg não favorecer em nada, eu sei disso pois tenho mais tempo de forum do que o Tom Cruise, porém é mais do que obvio que esse elemento só quer aparecer, e talvez por algum motivo tem muitos post´s possa significar algum status.Não sei o que ocorre, mas observe-o e tire suas conclusões.

Abraço

Gabriel J.Borella I

Postado
Ok Maria Lucia. Gostaria de saber sobre o que ocorreu.

Quanto ao numero de msg não favorecer em nada, eu sei disso pois tenho mais tempo de forum do que o Tom Cruise, porém é mais do que obvio que esse elemento só quer aparecer, e talvez por algum motivo tem muitos post´s possa significar algum status.Não sei o que ocorre, mas observe-o e tire suas conclusões.

Abraço

Gabriel J.Borella I

Ok, Gabriel. Estarei observando, porém (como vc sabe pois é usuário antigo), as pessoas só são proibidas de postar mensagens ofensivas aqui. Mas continuo afirmando que quanto mais nos centrarmos nos assuntos em questão, maior é o benefício para todos. Para não desviarmos mais este tópico, vou verificar o que vc pediu e mandar-lhe uma MP com as explicações.

Obrigada por suas observações e pela maneira como as expôs a mim.

Abraço

Malu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.