Postado 11 de abril de 200223 anos Gostaria de saber qual desses é o melhor para perder peso rapidamente, Xenadrine ou Hydroxycut? Como devo tomar pra emagrecer rápido? O clembuterol tem muitos efeitos colaterais? Funciona mesmo?
Postado 11 de abril de 200223 anos Se vc encontrar Hydroxycut, va em frente. Tome conforme instrucoes do rotulo e nunca exceda a dose recomendada.
Postado 22 de novembro de 200222 anos Esses dois aí (Xenadrine e Hydroxycut) têm alguma forma natural de aspirina. Eu sou alérgico a aspirina, e tentei achar em outros lugares do fórum algo sobre isso mas não achei. Posso tomar algum dos dois? Ou é melhor tomar o Ripped Fast 2 mesmo, que parece não ter nada de aspirina?Valeu.
Postado 22 de novembro de 200222 anos Fiz uma procura no fórum por "alergia" e achei algumas respostas sim... Na verdade o Xenadrine tem aspirina sim, então o Hydroxycut também deve ter e eu não vou tomar nenhum dos dois.Fico no Ripped Fast 2 então...
Postado 22 de novembro de 200222 anos Para quem tem alergia a Aspirina, tem que tomar o MD-6 da ProLab. Abraços!
Postado 22 de novembro de 200222 anos Cacete, mais um? hehehe... Não conhecia esse MD-6 da ProLab, vou ver qualé. Mas não daria pra tomar Ripped Fast 2 não? Tem aspirina também?
Postado 22 de novembro de 200222 anos Para quem tem alergia a Aspirina tome Clembuterol ...É o mais forte de todos disparado ...Mas seus efeitos colaterais são proporcionalmente maiores tb, ok?!
Postado 22 de novembro de 200222 anos Achei isso aqui sobre MD-6:http://www11.netrition.com/biotest_md6_page.html'>Parece bom pra cacete mermo... [ Esta Mensagem foi editada por: batata2003 em 2002-11-22 17:18 ]
Postado 23 de novembro de 200222 anos Olha, já tomei Xena e Hydroxycut e ambos são bons. Pessoalmente, eu prefiro Xena, que faz mais efeito em mim e normalmente é mais barato. Quanto ao clenbuterol, eu estou curioso pra testá-lo, daqui a uma semana, qdo completarei 15 dias com o Xena. Mas ainda preciso trabalhar na cara-de-pau de ir na loja veterinária...
Postado 23 de novembro de 200222 anos Ah! Um adendo. Mesmo se vc escolher o Xena ou o Hydroxy (que têm efeitos colaterais bem menores que o Clen), não ultrapasse a dose recomendada. Os bichos são bons, mas abusar pode causar riscos sérios de saúde. Uma boa é dar uma passada numa farmácia e medir a pressão antes, pra ver se está em ordem. Ah. E se tiver menos que 18 anos, é menos recomendado ainda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.