Ir para conteúdo

Aê galeraaaaaaaa estou perdendo gordura! eu quero é mais!

Featured Replies

Postado

A três semanas postei minha alimentação, treinos e entre outros

aí determinadas pessoas me indicaram comprar amino e terma pro ,esse amino é o bcca amino ou aquele da option? me ajudem!

Tô malhando de seg a sex e a rotina é a mesma!

• Respostas 12
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Os dois são iguais,+ o Amino 2222 tem uma absorção mais rapida do q o BCAA.

flws 8)

Aqui o amino 2222 da opituin tá por 38 reias o preço está bom?

o amino 2222 serve para perder gordura e ganhar massa magra?

Postado

O preço está bom.O Amino 2222 não serve para perder gordura,ele forma uma cadeia de aminoácidos,responsaveis por varias ações no organismo.Ótima fonte de proteinas,ele faz a reconstrução das fibras musculares, atuando após os exercícios,durante o descanso,fora que é um anticatabólico,concluido ele é um coadjuvante para ganho de massa.Eu sinceramente prefiro o Whey protein,pois ele já contem BCAA na sua fórmula e muitas outras substancias favoraveis ao ganho de massa muscular,mais se vc preferir o amino,acho que já te passei as informações.

flws 8)

Postado
  • Autor
O preço está bom.O Amino 2222 não serve para perder gordura,ele forma uma cadeia de aminoácidos,responsaveis por varias ações no organismo.Ótima fonte de proteinas,ele faz a reconstrução das fibras musculares, atuando após os exercícios,durante o descanso,fora que é um anticatabólico,concluido ele é um coadjuvante para ganho de massa.Eu sinceramente prefiro o Whey protein,pois ele já contem BCAA na sua fórmula e muitas outras substancias favoraveis ao ganho de massa muscular,mais se vc preferir o amino,acho que já te passei as informações.

flws 8)

QUERO UM PARA BAIXAR O BUCHO, QUAL UM BOM. ESTOU COM 1,70 E 80 KGS.

41 DE BRAÇOS CONTRAÍDOS, AGORA ESTOU COM 88 CM DE BARRIGA QUERO BAIXAR ELA. QUAL UM SUPLEMENTO PARA QUEIMAR ESSAS GORDURAS, JÁ ESTOU ME ALIMENTANDO BEM

Postado
  • Autor
vc pode tomar thermo pro , ou xenadrine , ripped fuel.

flws!

Esse thrma pro eu vi aqui por 90 reais um importado amarelo e verde? com uma bandeira do usa parece! esse é bom?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.