Postado 22 de agosto de 200420 anos Esta pergunta vai a um moderador ou alguém experiente. Treino há muito tempo, mas sem uma continuidade. Mas, desde abril não parei por muito tempo. Estou com um corpo bem desenvolvido, mas almejo algo a mais, pois estou ficando entediado. Mudei meu treinamento para um grupo de músculos por semana, as quartas-feiras só faço exercícios aeróbicos e abdominais. Sem utilizar anabolizantes, qual o(s) suplemento(s) ideal(is) para o ganho de mais massa muscular, bem como uma dieta ideal? Tenho 1,66m e peso 81Kg, como disse, não inicei agora. Agradeço desde já.
Postado 22 de agosto de 200420 anos Essa pergunta é muito abrangente, pra cada momento tem um suplemento ideal.. Os mais recomendados sao os do pós treino, com proteinas de facilima digestao (whey protein) e carboidratos de IG alto (malto/dextrose) pra evitar o catabolismo. Antes de dormir pode usar um de absorçao gradual, como albumina ou proteinato de calcio.. Pra um treinamento de força, a creatina tambem é interessante! Vale a pena voce pesquisar ai no forum, vai aprender bastante coisa.
Postado 23 de agosto de 200420 anos Autor Caroo ninga, obrigado pela resposta, mas o que quero no momento é o ganho de massa muscular, para depois ir em busca de definição. Então sendo assim, qual o suplemento ideal? Grato pela resposta.
Postado 23 de agosto de 200420 anos Autor esqueci de perguntar qual a melhor de marca de whey protein que vocês acham? Obrigado!
Postado 23 de agosto de 200420 anos esqueci de perguntar qual a melhor de marca de whey protein que vocês acham? Obrigado! ISOPURE ( nature's best ) DESIGNER'S WHEY ( designer's ) MYOPRO ( eas ) 100% WHEY ( optium ) Ta mais ou menos na ordem de preco.
Postado 23 de agosto de 200420 anos avian: e essa ordem de preço e quanto mais ou menos, pra ver se vale a pena comprar o primeiro da lista ou o ultimo hehe
Postado 24 de agosto de 200420 anos a 100% whey da optimun nutrition e a melhor do mundo...e a mais vendida nos USA tambem... qualidade garantida ao mais alto nivel
Postado 24 de agosto de 200420 anos Autor Qual o resultado que o whey da Optimum traz para o usuário? Desde resultados a curto, como médio e longo prazos. Grato.
Postado 24 de agosto de 200420 anos avian: e essa ordem de preço e quanto mais ou menos, pra ver se vale a pena comprar o primeiro da lista ou o ultimo hehe Ah velho, seila... da uma olhada na net hehe. O ISOPURE eu encontro por 150-160 reais... o da optium por uns 80 acho.
Postado 24 de agosto de 200420 anos Ah velho, seila... da uma olhada na net hehe. O ISOPURE eu encontro por 150-160 reais... o da optium por uns 80 acho. acho melhor entaum pegar a da optium de 80 conto hehe valeu aee
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.