Postado 31 de agosto de 200420 anos Autor Segue os conselhos do tom cruise... daqui 9 meses vem aqui e conta pra todo mundo que ta com 47 de braco. Senao reclama com ele... Se voce quiser mesmo perder 9 meses, boa sorte. os kras sao fodas... kralho, n sou nenhum discipulo do tom... soh trokei uma ideia com ele e resolvi testar o tipo d treino... os kras ao inves d analisar fica levando pro lado pessoal... estou tentando conhecer meu corpo p/poder tirar o maximo possivel dele... eh errando q se aprende... mto obrigado por qm esclareceu minhas duvidas e um soh lamento pros outros q levam pro lado pessoal e soh criticam. flw!
Postado 1 de setembro de 200420 anos Exorcista, voce poderia me apresentar o artigo cientifico do qual voce tirou essa citaçao? Abraço. tb kero saber.. eu faço 1 só e cresci ue..
Postado 1 de setembro de 200420 anos e os pesos, tbm ficariam da mesma forma? tipo, 30kg, 32kg, 35kg...? sei la, pode ser psicologico... mas fazendo com mais peso e menos repetiçoes, parece q cresce mais... hehe ae fei..... arreegace o peso na Primeira séries, faça piramide decrescente aí veja a diferença...tipow a primeira série q estas inteiru e mais forte soca peso arregaça e depois na séries 2 tente repetir a primeira se dér neh sendu q será mtu difícil pakas... mas casu naun dér diminua msm e na terceira sim diminua, ja q a terceira vc tah mais desgastado, intaun axu mais embaçadu botar mais peso sempri na ultima série, cmg issu num cola naun... mas antes dissu faça um poku de akecimentu!!
Postado 1 de setembro de 200420 anos msmo c eu fizer um exercicio soh forçando bastante? como disse, aumentei consideravelmente os pesos com relaçao a qdo fazia 3 exerc. agora faço 1 soh, com mais peso. Eu axu melhor fazer mais hein, tipow peito tem 3 partes ond pega diferente comu fazer só 1 exer.... bíceps tem 2 q a rosca direta e Banco Scott ond cada um pega lugares ja um poku diferentes, ombros tbm...intaun comu fazer um só exerciciu....!!!! Pra quebrar mais as fibras msm, vale colocar mais de 1 exer.... bom, minha opiniãun
Postado 1 de setembro de 200420 anos Bom , mas ja que voces querem algo cientifico , leiam a biblia da fisiologia medica GUYTON E HALL e olhem no ultimo capitulo do TRATADO DE FISIOLOGIA MEDICA e vão entender que quando há lesoes no processo de hipertrofia, ocorre o edema decorrido de dores musculares tardias. O musculo precisa de descanso. Se voce consegue treinar peito todo dia..me desculpe, nao esta fazendo nem cocegas no peito. O meu quando faço segunda fica até quinta doendo ..porque será ? Sera que assim o meu cresce menos que o seu que nao doi um unico dia ? Bom , faça o que quizer , e se quiser debater comigo ...jogar artigos...merdas da internet que venha, mas vai tar discutindo com GUYTON!
Postado 1 de setembro de 200420 anos Autor o pessoal ta nervoso ou eh impressao?? soh to qrendo opinioes... n to aki pra discutir com ngm, apenas ler e aprender... calma ae galera... eu tbm acho q 1 exerc. eh poko, mas to testanto... tdo eh valido pra crescer(dentro dos limites d cada um)...
Postado 1 de setembro de 200420 anos eu nunca fiz esse tipo de treino porem treinei por bastante tempo programa unico onde eu fazia apenas um exercicio por grupamento e 3x4a7reps com cadencia 6-0-12, tive otimos ganhos de força porem hoje faria diferente. estou montando um treino pra mim porem com enfase em 3 exercicios(supino, terra, agachado=basismo)+exercicios de suporte. ainda estou vendo como vou montar esse treino mas a principio vc pode ter excelentes resultados com esse treino tudo depende da intencidade que vc dara a ele.
Postado 1 de setembro de 200420 anos eu nunca fiz esse tipo de treino porem treinei por bastante tempo programa unico onde eu fazia apenas um exercicio por grupamento e 3x4a7reps com cadencia 6-0-12, tive otimos ganhos de força porem hoje faria diferente. estou montando um treino pra mim porem com enfase em 3 exercicios(supino, terra, agachado=basismo)+exercicios de suporte. ainda estou vendo como vou montar esse treino mas a principio vc pode ter excelentes resultados com esse treino tudo depende da intencidade que vc dara a ele.
Postado 1 de setembro de 200420 anos Autor eu nunca fiz esse tipo de treino porem treinei por bastante tempo programa unico onde eu fazia apenas um exercicio por grupamento e 3x4a7reps com cadencia 6-0-12, tive otimos ganhos de força porem hoje faria diferente. estou montando um treino pra mim porem com enfase em 3 exercicios(supino, terra, agachado=basismo)+exercicios de suporte. ainda estou vendo como vou montar esse treino mas a principio vc pode ter excelentes resultados com esse treino tudo depende da intencidade que vc dara a ele. vlw brother... mas minha maior preocupaçao eh n estar dando o tempo necessario d descanso pro musculo hipertrofiar... to dando apenas 24hs. mas acho q n vo continua com esse treino n... vo aumenta os exerc. coloca mais 1 ou 2 e dar 48hs d descanso, vo dividi em ABC d novo... vlw pela ajuda.
Postado 5 de setembro de 200420 anos Concordo com o demolidor... Comigo é a mesma coisa, o peito fica até quinta dolorido, e o triceps tbm (treino na segunda). O estranho é que treino costas e biceps até a falha e depois de 2 dias nem sinto mais nada, ombros então, treino forte mas nunca senti aquela dorzinha no outro dia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.