Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Veias - Pressao sanguinea

Featured Replies

Postado
impanta um lapis debaixo da pele q vai parecer q é um veia

O que é impanta

Esse Portugues bem dizido que ninguem correje... fico ate de boca abrida

• Respostas 19
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu +/- entendi o porque.....

mais esse negocio da taxa de gordura... q ta estranho pra min

porque qnto mais taxa de gordura mais veias ? ou ao contrario disso ??

eu como pouquissima gordura mesmo no meu dia-a-dia..... nao sou de

fikar comendo fritas, hamburguers, bifes todo dia.....e etc...

sei lah, se pudessem me explikar melhor....

VLW !

percentual de gordura é a banha do teu corpo! Quando vc se pesa tem massa magra(M.M.) e massa gorda(M.G.) que é igual ao peso corporal(P.C.), então M.M.+M.G.=P.C., o percentual de gordura é a banha acumulada no teu corpo, quanto menos massa gorda, do peso total do seu corpo, menor o seu percentual de gordura

ex. tem um cara q pesa 80Kg, e 90% de massa magra ou seja 72Kg de massa magra, músculo, e o resto, 8Kg, de massa gorda, banha!

Então chegamos a conclusão de que quanto menos gordura mais veias iram aparecer, como saber seu percentual de gordura??? com um adipometro(plicometro, compasso de pressão) e umas formulas q eu não sei qual são, ou então usa um programa qualquer eu acho q no site do CDOF tem.

valeu!!

Postado

O que é impanta

Esse Portugues bem dizido que ninguem correje... fico ate de boca abrida

Depois ñ sabe pq foi parar na lista negra... :roll:

Postado

percentual de gordura é a banha do teu corpo! Quando vc se pesa tem massa magra(M.M.) e massa gorda(M.G.) que é igual ao peso corporal(P.C.), então M.M.+M.G.=P.C., o percentual de gordura é a banha acumulada no teu corpo, quanto menos massa gorda, do peso total do seu corpo, menor o seu percentual de gordura

ex. tem um cara q pesa 80Kg, e 90% de massa magra ou seja 72Kg de massa magra, músculo, e o resto, 8Kg, de massa gorda, banha!

Então chegamos a conclusão de que quanto menos gordura mais veias iram aparecer, como saber seu percentual de gordura??? com um adipometro(plicometro, compasso de pressão) e umas formulas q eu não sei qual são, ou então usa um programa qualquer eu acho q no site do CDOF tem.

valeu!!

concordo com a resposta dele..e tb as veias normalmente aparecem por fator genético, que ajuda muito nisso.tem magros que não têm as veias aparecendo e normais que sim..

Postado

Realmente,as veias saltadas depende do percentual de gordura baixo,eu tenho 6% de gordura corporal,minhas veias dos braços e peitoral saltam qdo malho,porem tenho musculos ai facilita aparecer as veias,agora ce aparecer as veias e o cara for magrelo fika meio esquisito ai parece q é uma tripa ambulante carregando seus filhotes no corpo....hehehehe

Postado

vários caras são como nosso amigo aí, que quer ficar veiado. aconselho-o a conversar com amigos e pessoal da academia: diga que quer ficar veiado e siga o que eles disserem!

Postado
aconselho-o a conversar com amigos e pessoal da academia: diga que quer ficar veiado e siga o que eles disserem!

É...Diga isso e espere a zuação.

Vai vendo: "Ei amigo, eu quero ficar veiado"

Aí o cara vai entender errado e mandar ele dar o c* pros caras.

Falow!

Postado

É...Diga isso e espere a zuação.

Vai vendo: "Ei amigo, eu quero ficar veiado"

Aí o cara vai entender errado e mandar ele dar o c* pros caras.

Falow!

hahahahahuaha, mas o cara disse isso realmente pra zuar hauahauhauah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.