Ir para conteúdo

Gordurinha na barriga, ou pânceps....

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Tenho gordura no pânceps, e essa gordura não é muito grande não, mas eu não sei como fazer pra acabar com essa gordurinha chata...

Alguém tem alguma idéia?

Ou, é importante isso pra mim...

Dá uma idéia por favor...

• Respostas 7
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

O problema é acabar perdendo a barriga e os músculos...

Tipo, eu sei que tenho que treinar e fazer aeróbico e controlar a alimentação, mas num tem um nutricionista voltado pra área física aqui na minha cidade...

Vc tem alguma dica?

Abraço!

Postado

Vai no nutricionista e pega o que o profissional disser a vc e acrescente algo mais(pos/pre-treino) e faça outras adaptações necessárias. Ou então da uma pesquisada melhor pelo forum e procure alguma dieta preparada e faça as adaptções de acordo com sua necessidade.

E lembre-se: Seu gasto energetico tem que ser sempre maior q seu consumo. Se vc consome 2500 calorias, procure gastar mais do q isso.

Postado
Cara,

Mas se eu fizer isso, consumir menos do que gasto, não vou acabar perdendo músculo?

Por mais que vc tente é inevitavel vc deixar de perder um pouco de musculo. O bom é que vc tenha uma boa alimentação no pré/pos-treino, para que vc perca o mínimo possível. E um suplemento, tipo, Whey + BCAA da pra ajudar nisso ae(me corrijam se eu estiver errado).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.