Postado 24 de setembro de 200420 anos MOVIDO. algum moderador pode mover esse topico pro diversos? bom galera.. tava pensando em fazer meu primeiro ciclo, porem to com medo de espinhas, principalmente nas costas.. pois ja tenho um pouco , axo q por causa de suplementos, nao sei.. e como ta chegando o verão fica fod*! sera q tem alguma pomada boa pra passa durante o ciclo nas espinhas pra elas nao aumentarem?? valeu!
Postado 25 de setembro de 200420 anos MOVIDO. algum moderador pode mover esse topico pro diversos? bom galera.. tava pensando em fazer meu primeiro ciclo, porem to com medo de espinhas, principalmente nas costas.. pois ja tenho um pouco , axo q por causa de suplementos, nao sei.. e como ta chegando o verão fica fod*! sera q tem alguma pomada boa pra passa durante o ciclo nas espinhas pra elas nao aumentarem?? valeu! vai aumentar sim, isso é certo tenta panoxyl gel
Postado 25 de setembro de 200420 anos vei... esses dia vi um cara que ciclo e tals.. ta grandão ate.. mas a cara .. pqp parece k foi pra grerra.. xeio de espinha;; pqp k nojo... c prefere o que? fiaka bombado ou nojento?? pensa nas mina 1/ vai malha certo e eskece o ciclo rapaz..
Postado 25 de setembro de 200420 anos É normal a pele ficar mais oleosa durante o ciclo. O que se pode fazer é passar certas pomadas pra minimizar, agora, parar de cescer espinhas só se não ciclar. O pior é que se nasce (embora em menor intensidade) espinha mesmo depois de um tempo de vc ter parado de ciclar.
Postado 25 de setembro de 200420 anos Vai em um dermatologista. Procura comprar um sabão e lavar o rosto mais de 3 vezes ao dia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.