Ir para conteúdo

Malto durante o treino prós e contras!!!!

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mta gente aki eh contra pelo perigo d ocorrer a hipoglicemia... pq a galera costuma tomar malto no pos treino, e c ingerir durante, pode ocorrer isso...

eu tomei malto durante o treino, 1 semana mais ou menos... gostei do efeito, parece q deu mais disposiçao... mas foi qdo tava sem tomar nda no pos... apenas malto msmo...

ai fica a seu criterio... c tiver tomando um hiper ou whey + malto no pos, n tem necessidade... faça uma refeiçao light mais ou menos 1h, 1h30min. antes do treino q ta blz...

flw

Postado

É bom já que ajuda não consumir os depositos de glicogênio, e não há perigo nenhum de hipoglicemia se vc usar durante todo o treino.

Postado

Broder é o seguinte falam que pode tomar tanto antes como no decorrer do treino eou depois do treino que é a melhor coisa que vc faça....

Postado

ai galera eu tb toma malto durante o treino, achava q dava o maior gas e tal. Dai me falaram que o objetivo do treino de hipertrofia era o estresse muscular e que a ingestao de malto durante o treino prejudicaria esse estresse.

Me corrijam se eu estiver errado!

valeu!

Postado

Para mim está errado.

Em mim a malto me dar mais disposição, com isso eu posso forçar mais no treino causando as microlesões tão desejadas.

Além disso como o meu treino é longo ou diminuo a catabolização dos músculos.

Postado

Pra mim aconteceu ao contrario no ano passado, eu tomei malto durante o treino , eu ficava cansado atoa, nao aguenta direito o treino, depois q eu arreparei q foi quando comecei a tomar o malto q me deixou assim.

Mas tem q goste fazer o q? pra mim foi horrivel, meu treino nao rendia porra nenhuma.

falow

Postado
ai galera eu tb toma malto durante o treino, achava q dava o maior gas e tal. Dai me falaram que o objetivo do treino de hipertrofia era o estresse muscular e que a ingestao de malto durante o treino prejudicaria esse estresse.

Me corrijam se eu estiver errado!

valeu!

esta errado sim... se tivesse certo entao, p/hipertrofia, n comeriamos nem tomariamos nda nem durante nem apos os treinos...

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.